Neste final de semana (dia 26/05), o Domingo Tem Teatro te convida para dois momentos super especiais: A estreia do espetáculo "A Flauta de Pã" e o lançamento do livro infantil "Ai, que susto!"

A Flauta de Pã, está de volta ao Domingo Tem Teatro, para conquistar novos fãs numa viagem ao caminho do coração.  O espetáculo estreia no dia 26 de maio, às 10h30 no Teatro Amélio Amorim.   Garanta já o seu ingresso pelo Sympla.

O belíssimo texto é de Paulo César Coutinho e conta com a direção de Geovane Mascarenhas a trilha sonora concebida pelo músico e compositor Luciano Bahia com contribuições do músico Dão de Abreu.  A música é um dos destaques desta montagem, as canções são executadas ao vivo pelos atores e pelo músico Itamar Vieira, com trilha e efeitos conduzidos por Fernando Souza. O cenário e figurino foram concebidos por Zuarte Júnior e no elenco os atores: Jailtton Nascimento, Jacy Queiroz, Neide Kocca, Elizete Destéffani-Motté, Maristela Araújo e Fabiana Zada.

Também no dia 26/05, a partir das 09h, esperamos vocês no  Centro de Cultura  Amélio Amorim para o lançamento do  livro “Ai, que susto!”,  do escritor feirense Leandro Menezes, que é também professor.

Este livro integra a série Iasmin Conta, pois quem narra a história é a boneca Iasmin. Nesta história, Iasmin conta como foi o primeiro dia de Flora na praia, e uma situação que aconteceu lá que a levou a refletir sobre o medo e sobre a coragem. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre a obra e o autor.

O DOMINGO TEM TEATRO TE CONVIDA A UMA VIAGEM AO CAMINHO DO CORAÇÃO!

 

Dia 26 de maio “A Flauta de Pã” no Teatro Amélio Amorim

A Flauta de Pã, o clássico que marcou gerações, está de volta ao Domingo Tem Teatro, para conquistar novos fãs numa viagem ao caminho do coração. Venha conhecer a história de um dos seres mais cativantes da floresta, “Pã”, o filho do céu e da terra que nasce com vontade de descobrir o mundo. O espetáculo estreia no dia 26 de maio, às 10h30 no Teatro Amélio Amorim.

O espetáculo "A Flauta de Pã" retorna aos palcos do Domingo Tem Teatro e você é nosso convidado especial.  Garanta já o seu ingresso pelo Sympla.

Saiba Mais

Despertado pela velha Montanha e contando com a ajuda dos novos amigos que encontra na floresta, Pã, o alegre personagem da mitologia grega desvenda os mistérios do Bosque Sagrado e aprende a ultrapassar grandes obstáculos, como as bruxas “Fúrias”, a velha Não e Artêmis, a caçadora. Ao conhecer a Fonte da Inspiração e a Árvore Bambu, Pã descobre um brinquedo que faz as plantas alegres, os bichos felizes e os homens amigos e junto a bela Sonho que diz Sim, segue sua busca a caminho do coração. O belíssimo texto é de Paulo César Coutinho e conta com a direção de Geovane Mascarenhas a trilha sonora concebida pelo músico e compositor Luciano Bahia com contribuições do músico Dão de Abreu.  A música é um dos destaques desta montagem, as canções são executadas ao vivo pelos atores e pelo músico Itamar Vieira, com trilha e efeitos conduzidos por Fernando Souza. O cenário e figurino foram concebidos por Zuarte Júnior e no elenco os atores: Jailtton Nascimento, Jacy Queiroz, Neide Kocca, Elizete Destéffani-Motté, Maristela Araújo e Fabiana Zada.

E fica ligad@, no Domingo Tem Teatro a brincadeira acontece antes do espetáculo começar. A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças com oficininhas, desenhos para colorir, jogos educativos, cama elástica, piscina de bolinhas, pinturinha facial e muito mais. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, oferecido pelo nosso parceiro O Cantinho do Algodão Doce. Lembrando que, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir muito e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.


SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO E TENHA MAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS

Você sabia que com a carteirinha de sócio crianças e adultos passam a obter mais vantagens e benefícios? É isso mesmo, o adulto que faz a Carteirinha de Sócio do Domingo Tem Teatro 2024 da criança passa a ter direito a desconto no ingresso, além de poder participar do sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2025. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro

O Domingo Tem Teatro, esse projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA, conta com o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


 DOMINGO TEM TEATRO 20 ANOS!

Festejando 20 anos de muitas histórias para contar, o Domingo Tem Teatro, este projeto genuinamente feirense, de ações continuadas que promove apresentações teatrais para crianças e o público de todas as idades, que valoriza os artistas e a cultura local, começou em 2005 com seus idealizadores, os produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté. O Domingo Tem Teatro construiu uma forte relação com o seu público, tanto as pessoas que hoje acompanham o Projeto, como as gerações de crianças que cresceram dentro do Domingo Tem Teatro, tem com este projeto uma fonte de relacionamento com a cultura, de diversão e de construção da sua visão crítica e do respeito às diferenças. São 20 anos promovendo a formação e o encontro com as artes cênicas, através das apresentações teatrais voltadas às infâncias e Juventudes.

O Domingo Tem Teatro, esse projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA, conta com o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 20 ANOS

 

ESPETÁCULO: “A Flauta de Pã” - Cia. Cuca de Teatro

QUANDO:  Dias 26 de maio de 2024

ATIVIDADES BRINCANTES: A partir das 09h

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 36 (inteira) e 18 (meia) - Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário, na bilheteria do teatro. 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU INGRESSO  ANTECIPADO PELO SYMPLA - 26/05/2024

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634  (WhatsApp)  | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


DOMINGO TEM TEATRO 20 ANOS EM FEIRA DE SANTANA

Festejando 20 anos, o Domingo Tem Teatro se mantém em movimento e convida o grande público a embarcar em mais uma viagem inesquecível pelo mundo do Faz de Conta.  

A programação do Domingo Tem Teatro segue até o final do ano, com atrações diversificadas, já confirmadas até junho, são elas: O espetáculo “Uma Família em Apuros” nos dias 14 e 28 de abril e 05 de maio com os palhaços da Cia. Cuca de Teatro; o espetáculo “A Flauta de Pã” nos dias 26 de maio, 02 e 16 de junho com o grande elenco da Cia. Cuca de Teatro.

Reforçamos o convite para você fazer parte desta história, juntamente com os amigos e familiares aproveitando a sua manhã de domingo ao máximo com muita arte, encontros e reencontros no Domingo Tem Teatro 20 anos.

O espetáculo "A Flauta de Pã" retorna aos palcos do Domingo Tem Teatro e faz sua estreia no dia 26/05/24 às 10h30 no Teatro Amélio Amorim. Chama todo mundo e vem com a gente.
🎭 #FICAADICA...Garanta já o seu ingresso pelo Sympla.

Saiba Mais

O HUMOR E A IRREVERÊNCIA DOS PALHAÇOS DA CIA. CUCA DE TEATRO 

 Celebrando 20 anos de muitas histórias para contar, o Domingo Tem Teatro traz como atração convidada para o dia 28 de abril, às 10h30 no Teatro Amélio Amorim, o espetáculo “Uma família em apuros” com os palhaços do grupo Cia. Cuca de Teatro. Um espetáculo de classificação livre para crianças, pais e ou tutores e o público de todas as idades assistirem juntos.

Com muito humor e irreverência, os palhaços da Cia. Cuca de Teatro contam as aventuras de uma cômica família tentando sobreviver um dia no trânsito. De forma cômica e bem humorada, a trama evidencia as situações do cotidiano de uma família ao se deparar com um motorista atrapalhado e um Agente nada secreto. No espetáculo “Uma família em apuros”, os atores mergulham no universo lúdico da criança e com muito humor e imaginação, carros, motos, ônibus, tudo ganha vida com essa trupe de palhaços.

      E fica ligad@, no Domingo Tem Teatro a brincadeira acontece antes do espetáculo começar. A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças com oficininhas, desenhos para colorir, jogos educativos, cama elástica, piscina de bolinhas, pinturinha facial e muito mais. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, oferecido pelo nosso parceiro, Cantinho do Algodão Doce. Lembrando que, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir muito e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO E TENHA MAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS

Você sabia que com a carteirinha de sócio crianças e adultos passam a obter mais vantagens e benefícios? É isso mesmo, o adulto que faz a Carteirinha de Sócio do Domingo Tem Teatro 2024 da criança passa a ter direito a desconto no ingresso, além de poder participar do sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2025. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro

O Domingo Tem Teatro, esse projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA, conta com o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


 DOMINGO TEM TEATRO 20 ANOS!

 Festejando 20 anos de muitas histórias para contar, o Domingo Tem Teatro, este projeto genuinamente feirense, de ações continuadas que promove apresentações teatrais para crianças e o público de todas as idades, que valoriza os artistas e a cultura local, começou em 2005 com seus idealizadores, os produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté. O Domingo Tem Teatro construiu uma forte relação com o seu público, tanto as pessoas que hoje acompanham o Projeto, como as gerações de crianças que cresceram dentro do Domingo Tem Teatro, tem com este projeto uma fonte de relacionamento com a cultura, de diversão e de construção da sua visão crítica e do respeito às diferenças. São 20 anos promovendo a formação e o encontro com as artes cênicas, através das apresentações teatrais voltadas às infâncias e Juventudes.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 20 ANOS

 

ESPETÁCULO: “A Flauta de Pã” - Cia. Cuca de Teatro

QUANDO:  Dias 26 de maio, 02 e 16 de junho de 2024

ATIVIDADES BRINCANTES: A partir das 09h

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 36 (inteira) e 18 (meia) - Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário, na bilheteria do teatro. 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU INGRESSO  ANTECIPADO PELO SYMPLA - 26/05/2024

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634  (WhatsApp)  | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


OFICINAS DE CIRCO-TEATRO 2024.1

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Circo-Teatro turmas 2024.1 que acontecem no C. C Amélio Amorim.


- ️PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

De 18 a 22/03/24

Vagas limitadas

- DIA DOS ENCONTROS

Sempre às sextas-feiras das 14h às 16h30


- PERÍODO DA OFICINA

De 05/04 a 15/06/2024


CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


SOBRE A OFICINA:


As Oficinas desenvolvidas, desde 2014 pela Cia. Cuca de Teatro tem como objetivo promover encontros com a arte de forma integrada, oferecendo Oficinas de circo (acrobacias de solo, acrobacias aéreas e equilíbrio (malabares, arame, perna de pau, monociclo) e de teatro, como forma de expressão e conhecimento desenvolvidos a partir dos jogos teatrais fundamentados nas experiências e vivências compartilhadas com as  crianças e adolescentes. As atividades são realizadas no sistema de rodízio o que facilita o aprendizado e ao mesmo tempo possibilita que os alunos tenham contato com as técnicas circenses, ora nas salas multiuso e sala principal, ora na área externa em contato com a natureza e com o espaço físico do Centro de Cultura Amélio Amorim. As Oficinas  trazem para o cotidiano dos alunos a observação do seu corpo, através de exercícios de ritmo, agilidade, equilíbrio, força, coordenação motora e concentração, ferramentas úteis para a ampliação do potencial criativo e para o entendimento da ética do trabalho em equipe, ao mesmo tempo em que percebem as suas próprias limitações, são estimulados a novas conquistas.


PROPOSTA DE TRABALHO PARA O 1º SEMESTRE:


Apresentação de Aula Pública unindo as linguagens do Circo e do Teatro, a ser realizada no dia 15/06/2024, marcando o encerramento das atividades, demonstrando as habilidades e aprendizados vivenciados ao longo do semestre.  


CONTATO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  | ofcircoteatro2020@gmail.com 


ESPETÁCULO “O SUMIÇO DO GALINHO QUI RI QUI QUI” FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NO TEATRO DO CUCA NO DIA 27 DE MARÇO, DIA MUNDIAL DO TEATRO E DO CIRCO

Para bem celebrar o Dia Mundial do Teatro e do Circo, a Cia. Cuca de Teatro faz única apresentação no dia 27 de março do mais novo espetáculo do grupo “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui”.  O espetáculo será apresentado às 14h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA e tem como público alvo, estudantes da rede pública de ensino atendendo aos alunos da Escola Municipal Professora Lidice Antunes Barros do bairro Santo Antônio dos Prazeres, a Escola Municipal João Marinho Falcão do bairro Jomafa e a Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias do Distrito de Humildes. 

A apresentação faz parte do Projeto Auxílio Montagem para a infância que conta com o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


Com texto premiado no Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio edição 2022, o espetáculo, escrito e dirigido por Geovane Mascarenhas, conta a história da doce e destemida Sofia que sai pelo mundo em busca de seu galinho.  Ao iniciar sua jornada de aventuras e descobertas, é surpreendida por personagens fantásticos, como a Borboletinha que faz chocolate na cozinha da madrinha, o Pai Francisco que perdeu a liberdade, a dona sapa, mulher do sapo Cururu que perdeu o seu anel no mar e tantas outras personagens que, assim como Sofia, perderam pessoas e coisas pelo caminho. No final da sua viagem o doce perfume de alecrim a faz lembrar da sua madrinha e assim descobre que o melhor lugar é o lar de onde viemos.  Uma história encantadora para o público de todas as idades que apresenta personagens do cancioneiro popular brasileiro e uma trilha musical original fundamentada nas cantigas de rodas com direção musical de Heraldo Souza e produção de Caíque Acauã. 

 

SERVIÇO – CELEBRAÇÃO DIA MUNDIAL DO TEATRO E DO CIRCO

 

ESPETÁCULO: “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” – Cia. Cuca de Teatro

 

QUANDO: 27/03/2024 

 

HORÁRIO: Às 14h30

 

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 - Centro – Feira de Santana -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

ACESSO: Gratuito para estudantes da rede pública de ensino, crianças e adolescentes atendidas por instituições que desenvolvem trabalhos sociais.

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO:
(75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @ciacucadeteatro   |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com   


ESPETÁCULO "CADÊ MINHA INFÂNCIA" SERÁ APRESENTADO ATRAVÉS DO PROCULTURA 

O espetáculo "Cadê Minha Infância" se apresenta no dia 29 de fevereiro, contemplando duas escolas públicas de Feira de Santana. Beneficiando crianças, adolescentes e jovens estudantes da rede pública de ensino, familiares e pessoas da comunidade.


A primeira apresentação acontecerá na às 10h30 na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite no Distrito da Marinha e a segunda escola a receber o espetáculo será o Colégio Estadual Imaculada Conceição às 16h no Bairro Conceição.


De forma leve e lúdica, o espetáculo mostra o comportamento das crianças e o que elas sentem quando a sua infância não é respeitada. A peça conta a história de Clara, uma menina que sofre violência na infância e com isso passa por muitas dificuldades até se sentir segura para revelar o seu grande segredo. Quando adulta, é a vez de Clara ajudar uma criança que assim como ela, também necessita de apoio e orientação. Na história, a figura da professora representa a importância da escola enquanto local de atenção e vigilância para as crianças, adolescentes e jovens. 


SERVIÇO: PROJETO CADÊ MINHA INFÂNCIA

ATIVIDADE: Apresentação Teatral do espetáculo “Cadê Minha Infância” - Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA.

QUANDO: 29 de fevereiro de 2024

HORÁRIOS:

10h30 – Escola Municipal Maria Rosa Esperidião Leite (Distrito da Matinha)

16h00 - Colégio Estadual Imaculada Conceição (Bairro Conceição) 

PRODUÇÃO: Camila Dias

APOIO: O Projeto Cadê Minha Infância tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via PRO-CULTURA/ESPORTE e patrocínio das empresas Planejamento e Labore Análises Clínicas.

CONTATO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  


ESPETÁCULO ´"CADÊ MINHA INFÂNCIA" 

O espetáculo "Cadê Minha Infância" se apresenta no dia 21 de fevereiro, às 16h00, na comunidade do Bairro Conceição em Feira de Santana-BA.


A apresentação acontecerá no Colégio Estadual Imaculada Conceição beneficiando crianças, adolescentes e jovens estudantes da rede pública de ensino, familiares e pessoas da comunidade.


De forma leve e lúdica, o espetáculo mostra o comportamento das crianças e o que elas sentem quando a sua infância não é respeitada. A peça conta a história de Clara, uma menina que sofre violência na infância e com isso passa por muitas dificuldades até se sentir segura para revelar o seu grande segredo. Quando adulta, é a vez de Clara ajudar uma criança que assim como ela, também necessita de apoio e orientação. Na história, a figura da professora representa a importância da escola enquanto local de atenção e vigilância para as crianças, adolescentes e jovens.


SERVIÇO: PROJETO CADÊ MINHA INFÂNCIA

ATIVIDADE: Apresentação Teatral do espetáculo “Cadê Minha Infância” - Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA.

QUANDO: 21 de fevereiro de 2024

HORÁRIO: 16h00

LOCAL: Colégio Estadual Imaculada Conceição - Feira de Santana - BA

PRODUÇÃO: Camila Dias

APOIO: O Projeto Cadê Minha Infância tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via PRO-CULTURA/ESPORTE e patrocínio das empresas Planejamento e Labore Análises Clínicas.

CONTATO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  


DOMINGO TEM TEATRO SOCIAL LEVA ALEGRIA DO CIRCO AO LAR DO IRMÃO VELHO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais nos teatros da cidade de Feira de Santana. Uma programação voltada para crianças que visa valorizar os artistas e a cultura local.


Através do PROCULTURA, lei de incentivo à cultura, esporte e lazer de Feira de Santana está sendo possível realizar o Domingo Tem Teatro Social nas comunidades.  Dessa vez a instituição a ser beneficiada será o Lar do Irmão Velho, situado no bairro Santa Mônica.  A ação acontece no dia 12 de Janeiro na Instituição de Longa Permanência para Idosos que receberão o Domingo Tem Teatro Social em seu espaço. A partir das 15h serão realizadas vivências artísticas com malabares e elementos do circo e a partir das 16h inicia a apresentação do espetáculo circense para os idosos.  O espetáculo é um show de habilidades, utilizando de diversas técnicas circenses, como malabarismo, e, a perna de pau, além de trazer propostas divertidas e inovadoras que vão surpreender e encantar a todos.

A valorização dos artistas locais e a possibilidade de levar a alegria do circo para novos espaços, beneficiando também o Lar do Irmão Velho  conta com o apoio das empresas Planejamento e Labore Análises Clínicas.


SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO SOCIAL  

ATIVIDADES: Vivência Artística com malabares e apresentação Circense

GRUPO: Nucca - Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA.

QUANDO: 12/01/2024

Vivência Artística: 15h00

Apresentação Circense: 16h

LOCAL: Lar do Irmão Velho (R. São Francisco de Assis, 1255 - Santa Mônica, Feira de Santana-BA)  

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

APOIO: O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via PRO-CULTURA/ESPORTE.

CONTATO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  

DOMINGO TEM TEATRO SOCIAL

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais nos teatros da cidade de Feira de Santana. Uma programação voltada para crianças que visa valorizar os artistas e a cultura local.


E agora, graças ao PROCULTURA, lei de incentivo à cultura, esporte e lazer de Feira de Santana será possível realizar o Domingo Tem Teatro Social nas comunidades.  A ação acontece no dia 07 de janeiro na comunidade do Tomba, atendendo as crianças e colaboradores do orfanato evangélico que receberão o Domingo Tem Teatro social em seu espaço. A partir das 10h serrão realizadas oficinas de circo de malabares e perna de pau e a partir das 11h inicia a apresentação do espetáculo “Vive Circo Show” para a garotada.  O espetáculo é um show de habilidades, utilizando de diversas técnicas circenses, como malabarismo, e, a perna de pau, além de trazer propostas divertidas e inovadoras que vão surpreender e encantar os nossos pequenos.

A valorização dos artistas locais e a possibilidade de levar a alegria do circo para novos espaços, beneficiando as crianças do Orfanato Evangélico conta com o apoio das empresas Planejamento e Labore Análises Clínicas.


SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO SOCIAL  

ATIVIDADES: Oficinas e apresentação Circense

GRUPO: Nucca - Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA.

QUANDO: 07/01/2024

Oficina Circense: 10h00

Apresentação Circense: 11h

LOCAL: Orfanato Evangélico (CEACRE – Centro Evangélico de Apoio e Acolhimento Cidade de Refúgio) -  Rua Adalgisa Borges, Tomba, Feira de Santana - BA

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

APOIO: O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via PRO-CULTURA/ESPORTE.

CONTATO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  

O CIRCO DO PALHAÇO TIZIU!

 

ESPETÁCULO INÉDITO COM PARTICIPAÇÃO DO NOVO MASCOTE DO DOMINGO TEM TEATRO ENCERRA TEMPORADA DE APRESENTAÇÕES!

O Domingo Tem Teatro convida o grande público para prestigiar a última apresentação teatral do ano de 2023 que traz como convidado o espetáculo inédito “O Circo do Palhaço Tiziu”. Além do espetáculo, muitas brincadeiras e o sorteio da Premiação Especial de Final de Ano. Uma programação imperdível para crianças e adultos de todas as idades, que acontece nesse domingo, 17 de dezembro, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA, em Feira de Santana. 

A programação começa a partir das 09h com a criançada chegando mais cedo ao teatro para poder se divertir com as brincadeiras, pinturinha artística, oficininhas e degustação das delícias da BN Mascarenhas.

Clique aqui e adquira já os seus ingressos pelo Sympla 


INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

Às 10h30 é chegado o grande momento com a apresentação do espetáculo inédito “O Circo do palhaço Tiziu” com participação especial do novo Mascote do Domingo Tem Teatro que vai integrar a trupe de mascotes. O premiado Diretor, ator, palhaço, dramaturgo e roteirista João Lima, traz à cena o seu palhaço Tiziu que não estará sozinho desta vez, pois contará com o seu sósia, o Mascote Tiziu.  Com muito humor e versatilidade o palhaço Tiziu decide realizar sozinho um espetáculo de circo completo, mas eis que seu sósia aparece sem ele perceber para também participar do espetáculo. Juntos, criador e criatura armam o circo e a fantasia acontece trazendo para o picadeiro o apresentador, o mágico, o malabarista, a bandinha e tudo o que encanta no tradicional mundo circense. O espetáculo é diversão garantida para toda a família, você não pode perder.

 

E após as apresentação do espetáculo teatral é chegado o momento do aguardado SORTEIO DA PREMIAÇÃO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO DOMINGO TEM TEATRO  2023 com mais de 50 Prêmios que serão sorteados para o público presente e para os fãs de carteirinha, um oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio. Dentre os prêmios, o PASSAPORTE ANUAL que dá direito ao sócio premiado a assistir gratuitamente todos os espetáculos da temporada de 2024. A relação dos parceiros e dos prêmios que serão sorteados no dia 17 de dezembro no Teatro do CUCA será divulgada no instagram @domingoteatro e no site da Cia. Cuca de Teatro.

 

 SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano que acontece nesse domingo, 17 de dezembro, no Teatro do CUCA. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição de 2024 já com benefícios em 2023, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 

 

DOMINGO TEM TEATRO - DESDE 2005

 O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação em importantes teatros de nossa cidade, o Teatro Amélio Amorim, Teatro Margarida Ribeiro e o Teatro do CUCA.

 SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO  

ESPETÁCULO: “O Circo do Palhaço Tiziu” com participação especial do Mascote do Domingo Tem Teatro - Núcleo Circo único (SSA-BA)

DIA:  17/12/2023

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 - Centro - Feira de Santana/BA)

ATIVIDADES BRINCANTES E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Sempre às 10h30

SORTEIO ESPECIAL DE FINAL DE ANO: Após a apresentação teatral

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) - Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim.

VALIDAÇÃO DE INGRESSOS DO SYMPLA:  A validação se dará por meio da leitura do QR CODE pelo celular. Para os ingressos da categoria “meia-entrada”, será garantido a meia entrada para sócios do domingo tem teatro 2023 (carteirinha ou protocolo), estudantes mediante apresentação do documento comprobatório, pessoas maiores de 60 anos, mediante documento de identificação. Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição. 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634  (WhatsApp)  | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


Espetáculo "A Estrela do Menino Rei" será apresentado nesta segunda (11/12/23), na Rua Nova


O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” será apresentado gratuitamente  para a comunidade nesta segunda-feira, 11/12, o espetáculo acontece às 19h na Praça Dona Pomba  - Bairro Rua Nova.  

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei reúne artistas do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos. Um elenco misto de atrizes e atores, mulheres, homens, jovens e crianças que cantam e interpretam personagens marcantes da cultura popular. Guiados pela misteriosa Estrela de Belém, segue o povo afortunado para a santa festejação para ver o Menino nascido entre a palha e o chão.  O espetáculo é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e reviver fatos das histórias contadas dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona. Tendo como fonte de inspiração a cultura regional, a direção musical, de Heraldo Souza, traz a cena uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais.  Com assistência de Direção de Geovane Mascarenhas que também assina o cenário do espetáculo, o texto é uma livre adaptação de autoria de Elizete Destéffani-Motté. A montagem reúne artistas e grupos de Feira de Santana, tendo no elenco artistas da Cia. Cuca de Teatro que esse ano celebra 25 anos e dos Grupos NUCCA, Recorte, e Cordel de Teatro, além de músicos convidados.

O benefício à comunidade da Rua Nova, com apresentação gratuita do espetáculo "A Estrela do Menino Rei" em 2023 conta com o patrocínio das empresas Labore Análises Clínicas,  Planejamento. 

O Projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana , através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, via PROCULTURA/ESPORTE.  

 

SERVIÇO 

ESPETÁCULO: “A Estrela do Menino Rei” – Cia. Cuca de Teatro e Artistas Convidados

DIA 11/12/2023: Praça Dona Pomba - Bairro: Rua Nova - Feira  de Santana - BA  

Acesso: Gratuito 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Sempre às 10h30


Realização: Cia. Cuca de Teatro

 

PATROCÍNIO: Labore Análises Clínicas,  Planejamento, Prefeitura de Feira de Santana , através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, via PROCULTURA/ESPORTE.  

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634  (WhatsApp)  | Instagram: @ciacucadetetaro   |   E-mail: ciacucadeteatroteatro@gmail.com 


A ESTRELA DO MENINO REI

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NO DOMINGO TEM TEATRO


Vem ver a mais bela história de todos os tempos no DOMINGO TEM TEATRO

Venha sorrir e se emocionar com o espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, essa grande produção realizada pela Cia. Cuca de Teatro e artistas convidados que faz sua última apresentação no Domingo Tem Teatro no dia 10 de dezembro às 10h30, no Teatro Margarida Ribeiro.  Sigam a “Estrela”, uma programação imperdível para toda a família.

 Ingresso Antecipado para o dia 10/12/23 pelo Sympla

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei reúne artistas do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos. Um elenco misto de atrizes e atores, mulheres, homens, jovens e crianças que cantam e interpretam personagens marcantes da cultura popular. Guiados pela misteriosa Estrela de Belém, segue o povo afortunado para a santa festejação para ver o Menino nascido entre a palha e o chão.  O espetáculo é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e reviver fatos das histórias contadas dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona. Tendo como fonte de inspiração a cultura regional, a direção musical, de Heraldo Souza, traz a cena uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais.  Com assistência de Direção de Geovane Mascarenhas que também assina o cenário do espetáculo, o texto é uma livre adaptação de autoria de Elizete Destéffani-Motté. A montagem reúne artistas e grupos de Feira de Santana, tendo no elenco artistas da Cia. Cuca de Teatro que esse ano celebra 25 anos e dos Grupos NUCCA, Recorte, e Cordel de Teatro, além de músicos convidados.

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!

A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, oficininhas, pinturinha, o cantinho da leitura, o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

 

 SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano que acontece no  último dia da programação de 2023, 17 de dezembro, no Teatro do CUCA, com o sorteio de mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte anual. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição de 2024 já com benefícios em 2023, através do  WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 


DOMINGO TEM TEATRO – DESDE 2005

 O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação em importantes teatros de nossa cidade, o Teatro Amélio Amorim, o Teatro do CUCA e o Teatro Margarida Ribeiro.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO  

ESPETÁCULO: “A Estrela do Menino Rei” – Cia. Cuca de Teatro e Artistas Convidados

DIA 03/12/2023: No Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222 - Capuchinhos - FSA -BA)

DIA 10/12/2023: No Teatro Margarida Ribeiro (R. José Pereira Mascarenhas, 409 - Capuchinhos, FSA -BA)

ATIVIDADES BRINCANTES E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Sempre às 10h30

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

VALIDAÇÃO DE INGRESSOS DO SYMPLA: Se dará por meio da leitura do QR CODE pelo celular. Para os ingressos da categoria “meia-entrada”, será garantido a meia entrada para sócios do domingo tem teatro 2023 (carteirinha ou protocolo), estudantes mediante apresentação do documento comprobatório, pessoas maiores de 60 anos, mediante documento de identificação. Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição. 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634  (WhatsApp)  | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


Abrindo os festejos natalinos o espetáculo A ESTRELA DO MENINO REI entra em cartaz no DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro convida o grande público para assistir a mais bela história de todos os tempos contada e cantada pelo espetáculo “A Estrela do Menino Rei”. O auto de Natal realizado pela Cia. Cuca de Teatro e artistas convidados vai animar e iluminar as manhãs de domingo no Teatro Amélio Amorim com apresentações nos dias 26 de novembro e 03 de dezembro de 2023.

Ingresso Antecipado pelo Sympla

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

A ESTRELA DO MENINO REI

Vem ver a mais bela história de todos os tempos contada e cantada no DOMINGO TEM TEATRO


“A Estrela do Menino Rei”, essa grande produção realizada pela Cia. Cuca de Teatro e artistas convidados chegam para animar e iluminar as manhãs de domingo com apresentações nos teatros da cidade. Sigam a “Estrela” e fiquem ligados nas datas e locais das apresentações. No dia 03 de dezembro o espetáculo se apresenta no Teatro Amélio Amorim e no dia 10 de dezembro realiza única apresentação no Teatro Margarida Ribeiro. Uma programação imperdível, sempre às 10h30 no Domingo Tem Teatro.

Ingresso Antecipado para o dia 03/12/23 pelo Sympla

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne artistas do teatro, do circo e da música, um elenco misto de atrizes e atores, mulheres, homens, jovens e crianças que cantam e interpretam personagens marcantes da cultura popular. Guiados pela misteriosa Estrela de Belém, segue o povo afortunado para a santa festejação para ver o Menino nascido entre a palha e o chão.  O espetáculo é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e reviver fatos das histórias contadas dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona. Tendo como fonte de inspiração a cultura regional, a direção musical, de Heraldo Souza, traz à cena uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais.  Com assistência de Direção de Geovane Mascarenhas que também assina o cenário do espetáculo, o texto é uma livre adaptação de autoria de Elizete Destéffani-Motté. A montagem reúne artistas e grupos de Feira de Santana, tendo no elenco artistas da Cia. Cuca de Teatro e dos Grupos NUCCA, Recorte, e Cordel de Teatro, além de músicos convidados.

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!

A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, oficininhas, pinturinha, o cantinho da leitura, o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte anual. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição de 2024 já com benefícios em 2023, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 

 

DOMINGO TEM TEATRO – DESDE 2005

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO  

DIAS: 26/11 e 03/12/2023 - ESPETÁCULO: “A Estrela do Menino Rei” – Cia. Cuca de Teatro e Artistas Convidados

ATIVIDADES BRINCANTES E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Sempre às 10h30

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) - Venda antecipada pelo Sympla  até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

VALIDAÇÃO DE INGRESSOS DO SYMPLA: Se dará por meio da leitura do QR CODE pelo celular. Para os ingressos da categoria “meia-entrada”, será garantido a meia entrada para sócios do domingo tem teatro 2023 (carteirinha ou protocolo), estudantes mediante apresentação do documento comprobatório, pessoas maiores de 60 anos, mediante documento de identificação. Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição. 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634  (WhatsApp)  | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


ESPETÁCULO “OS TRÊS PORQUINHOS”

DE VOLTA AOS PALCOS DO DOMINGO TEM TEATRO!

Para a alegria das crianças e a pedidos do público, o espetáculo “Os Três Porquinhos” volta aos palcos do Domingo Tem Teatro com apresentação os dias, 12 e 19 de novembro, sempre às 10h30, no Teatro Amélio Amorim. O espetáculo teatral começa às 10h30, mas o público é convidado a chegar mais cedo ao teatro. A partir das 9h, temos brinquedos e brincadeiras, oficininhas, pinturinha e muito mais esperando por você. Garanta o ingresso antecipado pelo Sympla e traga a sua criança para viver uma autêntica e inesquecível experiência no Domingo Tem Teatro.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

O espetáculo, “Os Três Porquinhos”, adaptado pelo Grupo de Teatro Stripulia, é inspirado no conto clássico homônimo e conta a história de três irmãos porquinhos que, por estarem crescidos, decidem sair da casa da mãe e cada um construir a sua casinha para morar. Bolinha, o mais novo e menos responsável, constrói a sua casinha de palha; Bolota constrói uma casinha de Madeira e Bolão, o mais caprichoso e responsável, constrói a casinha de tijolos. Mas o Lobo Mau, que andava atento ao movimento da floresta, aparece para modificar todo o rumo dessa história. Com direção de Fernanda Junqueira, que também é responsável pelo cenário e figurino do espetáculo, o Grupo Stripulia tem uma trajetória de quase 20 anos, levando adaptações de peças infantis para os mais diversos palcos de Teatros em toda Bahia e sempre que volta ao Domingo Tem Teatro é casa cheia. 

  

 SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO


Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2024. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição de 2024 , já com benefícios em 2023, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 

 

 DOMINGO TEM TEATRO MAIS DE 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade.

 

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!

 

         A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.


SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO -  NOVEMBRO DE 2023

 

ESPETÁCULO: “Os Três Porquinhos” – Grupo Stripulia – Salvador (BA)

 

QUANDO: Dias 12 e 19/11/2023

 

ATIVIDADES BRINCANTES E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) - Venda antecipada pelo Sympla  até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

VALIDAÇÃO DE INGRESSOS DO SYMPLA: Se dará por meio da leitura do QR CODE pelo celular. Para os ingressos da categoria “meia-entrada”, será garantido a meia entrada para sócios do domingo tem teatro 2023 (carteirinha ou protocolo), estudantes mediante apresentação do documento comprobatório, pessoas maiores de 60 anos, mediante documento de identificação. Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição. 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634  (WhatsApp)  | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO

“O SUMIÇO DO GALINHO QUI RI QUI QUI” NO

DOMINGO TEM TEATRO

O Sumiço do Galinho Qui ri qui qu,  a grande atração convidada do mês das crianças no Domingo Tem Teatro faz sua última apresentação nesse domingo 29/10 às 10h30 no Teatro Amélio Amorim,  garanta já o seu ingresso pelo Sympla

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

Com texto premiado no Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio edição 2022, o espetáculo, escrito e dirigido por Geovane Mascarenhas conta a história da doce e destemida Sofia que sai pelo mundo em busca de seu Galinho Qui ri qui qui.  Ao iniciar sua jornada de aventuras e descobertas, é surpreendida por personagens fantásticos, como a Borboletinha que faz chocolate na cozinha da madrinha, o Pai Francisco que perdeu a liberdade, a dona sapa, mulher do sapo Cururu que perdeu o seu anel no mar e tantas outras personagens que, assim como Sofia, perderam pessoas e coisas pelo caminho. No final da sua viagem o doce perfume de alecrim a faz lembrar da sua madrinha e assim descobre que o melhor lugar é o lar de onde viemos.  Uma história encantadora que apresenta personagens do cancioneiro popular brasileiro e uma trilha musical original fundamentada nas cantigas de rodas para o público de todas as idades. 

Garanta logo o seu ingresso antecipado pelo Sympla e tragam as crianças para viverem uma experiência autêntica e inesquecível no Domingo Tem Teatro, afinal a diversão no mês das crianças está garantida com a apresentação de grandes espetáculos e muitas brincadeiras. Esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA conta com o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!

 

         A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO


Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2024. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade, Teatro do CUCA e Amélio Amorim, que representam muito para a história do Domingo Tem Teatro, são espaços onde queremos convidar o grande público para estar conosco e assim curtir muitas brincadeiras nesse mundo de Faz de Conta.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA CRIANÇA

 

ESPETÁCULO: “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” – Cia. Cuca de Teatro

 

QUANDO: 22/10/2023  - Última apresentação

 

ATIVIDADES BRINCANTES E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br



DOMINGO TEM TEATRO APRESENTA ESPETÁCULO INÉDITO NO MÊS DAS CRIANÇAS

Saiba Mais

O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui é a grande atração convidada do mês das crianças para abrilhantar a temporada de apresentações do Domingo Tem Teatro. O espetáculo de múltiplas linguagens, cheio de poesia e signos realizado pela Cia. Cuca de Teatro se apresenta nesse domingo 22/10 às 10h30 no Teatro Amélio Amorim.

 
Com texto premiado no Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio edição 2022, o espetáculo, escrito e dirigido por Geovane Mascarenhas conta a história da doce e destemida Sofia que sai pelo mundo em busca de seu Galinho Qui ri qui qui.  Ao iniciar sua jornada de aventuras e descobertas, é surpreendida por personagens fantásticos, como a Borboletinha que faz chocolate na cozinha da madrinha, o Pai Francisco que perdeu a liberdade, a dona sapa, mulher do sapo Cururu que perdeu o seu anel no mar e tantas outras personagens que, assim como Sofia, perderam pessoas e coisas pelo caminho. No final da sua viagem o doce perfume de alecrim a faz lembrar da sua madrinha e assim descobre que o melhor lugar é o lar de onde viemos.  Uma história encantadora que apresenta personagens do cancioneiro popular brasileiro e uma trilha musical original fundamentada nas cantigas de rodas para o público de todas as idades. 

Garanta logo o seu ingresso antecipado pelo Sympla e tragam as crianças para viverem uma experiência autêntica e inesquecível no Domingo Tem Teatro, afinal a diversão no mês das crianças está garantida com a apresentação de grandes espetáculos e muitas brincadeiras. Esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA conta com o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!

 

         A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO


Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2024. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade, Teatro do CUCA e Amélio Amorim, que representam muito para a história do Domingo Tem Teatro, são espaços onde queremos convidar o grande público para estar conosco e assim curtir muitas brincadeiras nesse mundo de Faz de Conta.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA CRIANÇA

 

ESPETÁCULO: “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” – Cia. Cuca de Teatro

 

QUANDO: 22/10/2023 

 

ATIVIDADES BRINCANTES E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br



DOMINGO TEM TEATRO APRESENTA

“O SUMIÇO DO GALINHO QUI RI QUI QUI”

Espetáculo inédito no mês das crianças

 

O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui é a grande atração convidada do mês das crianças para abrilhantar a temporada de apresentações do Domingo Tem Teatro. O espetáculo de múltiplas linguagens, cheio de poesia e signos realizado pela Cia. Cuca de Teatro estreia nesse domingo 15/10 às 10h30 no Teatro Amélio Amorim, permanecendo em cartaz nos domingos do mês de outubro.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

Com texto premiado no Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio edição 2022, o espetáculo, escrito e dirigido por Geovane Mascarenhas conta a história da doce e destemida Sofia que sai pelo mundo em busca de seu Galinho Qui ri qui qui.  Ao iniciar sua jornada de aventuras e descobertas, é surpreendida por personagens fantásticos, como a Borboletinha que faz chocolate na cozinha da madrinha, o Pai Francisco que perdeu a liberdade, a dona sapa, mulher do sapo Cururu que perdeu o seu anel no mar e tantas outras personagens que, assim como Sofia, perderam pessoas e coisas pelo caminho. No final da sua viagem o doce perfume de alecrim a faz lembrar da sua madrinha e assim descobre que o melhor lugar é o lar de onde viemos.  Uma história encantadora que apresenta personagens do cancioneiro popular brasileiro e uma trilha musical original fundamentada nas cantigas de rodas para o público de todas as idades. 

Garanta logo o seu ingresso antecipado pelo Sympla e tragam as crianças para viverem uma experiência autêntica e inesquecível no Domingo Tem Teatro, afinal a diversão no mês das crianças está garantida com a apresentação de grandes espetáculos e muitas brincadeiras. Esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA conta com o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!

 

         A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2024. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. 

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade, Teatro do CUCA e Amélio Amorim, que representam muito para a história do Domingo Tem Teatro, são espaços onde queremos convidar o grande público para estar conosco e assim curtir muitas brincadeiras nesse mundo de Faz de Conta.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA CRIANÇA

 

ESPETÁCULO: “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” – Cia. Cuca de Teatro

 

QUANDO: 15/10/2023 

 

ATIVIDADES BRINCANTES E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br



NO MÊS DAS CRIANÇAS TEM ESTREIA DO ESPETÁCULO O SUMIÇO DO GALINHO QUI RI QUI QUI PARA CRIANÇAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO 

Em 2023, a Cia. Cuca de Teatro celebra 25 anos de trabalhos desenvolvidos em Feira de Santana de valorização e fortalecimento do teatro para as várias infâncias e juventudes do Brasil.  Formado por artistas independentes que trabalham desde 1998 com as Artes Cênicas, em 2006, o patrono e gestor cultural Henrique Motté (1963-2019) e a produtora cultural Elizete Destéffani fundaram a Cooperativa de Teatro para a Infância e juventude da Bahia com o nome fantasia Cia. Cuca de Teatro, na qual são realizados grandes projetos socioeducativos e culturais para a comunidade feirense, com reconhecimento a nível nacional.  Em sua bagagem, espetáculos duradouros fazem parte do universo lúdico de geração de crianças e jovens que cresceram com os espetáculos do grupo e que continuam sendo apresentados para as novas gerações.


INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)  |   E-mail: ciacucadeteatro@gmail.com  

Saiba Mais

E para marcar esses 25 anos de trabalho, a Cia. Cuca de Teatro estreia em 2023 a sua mais nova montagem, o espetáculo “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” que terá como primeira plateia estudantes da rede pública de ensino. O espetáculo busca ampliar os olhares para a produção teatral para a infância e juventude, permitindo que crianças e jovens tenham acesso ao bem cultural, muitos pela primeira vez. O espetáculo faz parte do PROJETO AUXÍLIO MONTAGEM PARA A INFÂNCIA e tem o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

As apresentações acontecem nessa segunda, 09 de outubro pela manhã e a tarde no Teatro Amélio Amorim. Dentre as escolas que já confirmaram presença e aguardam ansiosas pela programação da semana da criança no teatro estão: Escola Municipal Eurides de Oliveira Queiroz e Escola Municipal da Amizade do Distrito Humildes, Escola Municipal Manuel Cundes Ferreira do Distrito Maria Quitéria,  Escola Municipal Regina Vital e Escola Municipal Judite Alencar Marinho do Bairro Campo Limpo, Escola Municipal Lidice Antunes Barros   do bairro Santo Antônio dos Prazeres, Escola Municipal Professora Neuza Maria Pires da Silva da Cidade Santo Estêvão.

 

SOBRE O ESPETÁCULO

Com texto premiado no Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio edição 2022, o espetáculo, escrito e dirigido por Geovane Mascarenhas conta a história da doce e destemida Sofia que sai pelo mundo em busca de seu Galinho Qui ri qui qui.  Ao iniciar sua jornada de aventuras e descobertas, é surpreendida por personagens fantásticos, como a Borboletinha que faz chocolate na cozinha da madrinha, o Pai Francisco que perdeu a liberdade, a dona sapa, mulher do sapo Cururu que perdeu o seu anel no mar e tantas outras personagens que, assim como Sofia, perderam pessoas e coisas pelo caminho. No final da sua viagem o doce perfume de alecrim a faz lembrar da sua madrinha e assim descobre que o melhor lugar é o lar de onde viemos. 

                                              

Um espetáculo de múltiplas linguagens com cenário, figurino e adereços concebido por Rino Carvalho e Lucy Agra que recebeu a intervenção artística da grande artista Lilian Azevedo, tendo como inspiração a obra de Tarsila do Amaral. Uma história encantadora que apresenta personagens do cancioneiro popular brasileiro e uma trilha musical original fundamentada nas cantigas de rodas com direção de Heraldo Souza para o público de todas as idades. 

 

SERVIÇO – PROJETO AUXÍLIO MONTAGEM PARA A INFÂNCIA

 

ESPETÁCULO: “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” – Cia. Cuca de Teatro

 

QUANDO: 09/10/2023

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


DOMINGO TEM TEATRO

ESTREIA DA NOVA TEMPORADA NO DIA 08 OUTUBRO NO TEATRO AMÉLIO AMORIM

 

Traga a sua criança para viver uma autêntica e inesquecível experiência!

A data de estreia da nova temporada do Domingo Tem Teatro está marcada para o dia 08 de outubro no Teatro Amélio Amorim. Em um ambiente lúdico e acolhedor o público é convidado a trazer a sua criança para viver uma experiência autêntica e inesquecível, afinal a diversão no mês das crianças está garantida com a apresentação de grandes espetáculos e muitas brincadeiras. O espetáculo convidado para esTe final de semana é “Encantos do Sertão”, que faz única apresentação no dia 08 de outubro e nos próximos domingos, dias 15, 22 e 29 de outubro a atração é o espetáculo “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui”. As apresentações acontecem sempre às 10h30 no Teatro Amélio Amorim. E a programação segue até dezembro com grandes atrações.

E você, já é fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro? Ainda não? Acesse o formulário aqui e veja todas as vantagens e benefício!

Queremos vocês sempre pertinho da gente!

Então fica a dica, garanta logo o seu ingresso antecipado pelo Sympla e venha aproveitar a sua manhã com mais cultura e diversão no Domingo Tem Teatro 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com  

Saiba Mais

O espetáculo “Encantos do Sertão”, atração desse final de semana, une as linguagens do teatro e da música, convidando o público a entrar no mundo fantasioso de Maria que ainda pequena aprendeu a contar histórias com seus avós. Depois que ela cresce, herda uma mala recheada de objetos que trazem à sua memória lindas histórias e músicas que falam de: amor, amizade, companheirismo e gratidão. Com um presente tão valioso, Maria resolve sair estrada a fora e conta com a companhia dos seus melhores amigos Chico e Tião que assim como ela amam contar histórias vividas no sertão.

Então fica a dica, garanta logo o seu ingresso antecipado pelo Sympla e venha aproveitar a sua manhã com mais cultura e diversão no Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA. O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!

 

      A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2024. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade, Teatro do CUCA e Amélio Amorim, que representam muito para a história do Domingo Tem Teatro, são espaços onde queremos convidar o grande público para estar conosco e assim curtir muitas brincadeiras nesse mundo de Faz de Conta.

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA CRIANÇA

 

ESPETÁCULO: “Encantos do Sertão” – Grupo Kocca Criações – ÚNICA APRESENTAÇÃO


QUANDO: 08/10/2023- Única apresentação

 

ÁREA DE CONVIVÊNCIA E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


NESSE DOMINGO NÃO TEREMOS PROGRAMAÇÃO CULTURAL NO DOMINGO TEM TEATRO 

Fiquem ligadíssimos que em breve estaremos divulgando nossa temporada que vai até dezembro.

E você, já é fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro? Ainda não? Então acesse o formulário aqui e veja todas as vantagens e benefício!

Queremos vocês sempre pertinho da gente!

Domingo Tem Teatro, há mais de 18 anos promovendo cultura e arte para nossas crianças! 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com  

IMPERDÍVEL!  VEM VER MARIA MINHOCA, ATRAÇÃO CONVIDADA DO DOMINGO TEM TEATRO PARA O MÊS DE AGOSTO NO TEATRO DO CUCA

O espetáculo que acompanha várias gerações e atrai o público de todas as idades é a atração convidada do Domingo Tem Teatro para a temporada do mês de agosto que vai acontecer no Teatro do CUCA, rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana –BA. Aproveite e garanta já a sua presença no Domingo Tem Teatro. Os ingressos para a estreia de “Maria Minhoca” no dia  de agosto no Teatro do CUCA já estão à venda no Sympla!


Saiba Mais

Em cartaz nos dias 06, 13 e 20 de agosto, às 10h30 no Teatro do CUCA, o espetáculo “Maria Minhoca” é um clássico infantil da literatura teatral brasileira escrito pela autora Maria Clara Machado, adaptado sob a ótica dos palhaços pela Cia. Cuca de Teatro. Em “Maria Minhoca”, o apaixonado Chiquinho Colibri, não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, planejou outro destino para sua filha, casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. Não vai ser nada fácil, mas com a ajuda de seu amigo Pedro Fonfon, Chiquinho Colibri vai tentar conquistar pai e filha ao mesmo tempo, ufa!

 Maria Minhoca é a primeira montagem da Cia. Cuca de Teatro que está celebrando 25 anos de trabalho. A segunda versão de Minhoca fundamentada na linguagem clownesca rendeu vários prêmios, dentre eles, o Prêmio - Kit Difusão do Teatro da Bahia - 2ª edição em 2014, sete Prêmios no Festival de Teatro de Guaçuí - ES - em 2007, Prêmio Caravana Cultural Nordeste - FUNARTE através do Ministério da Cultura em 2004, Prêmio Circuito Cultural Banco do Brasil. 

 Até 2019 o Domingo Tem Teatro tinha como experiência o Teatro do CUCA, espaço onde esse Projeto genuinamente feirense, iniciou em maio de 2005 a sua 1ª Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude de Feira de Santana e desde então vem atraindo crianças e o público de todas as idades. Em 2022 e no primeiro semestre de 2023 descortinamos em novo palco e vivemos novas experiências no Teatro Amélio Amorim. Esses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade representam muito para a história do Domingo Tem Teatro, são espaços onde queremos convidar o grande público para estar conosco e assim curtir muitas brincadeiras nesse mundo de Faz de Conta que é o teatro. “Estamos muito felizes com esse movimento de levar o Domingo Tem Teatro a diversos espaços culturais da cidade! Ainda nesse semestre convidaremos o público a seguir o trenzinho da alegria do Domingo Tem Teatro que vai viajar pelo Teatro do CUCA e também pelo Amélio Amorim”, conta alegremente a produtora cultural do Projeto, Elizete –Destéffani-Motté.

VEM COM A GENTE, CHEGUE MAIS CEDO AO TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ DE DOMINGO COM MUITAS BRINCADEIRAS E DIVERSÃO ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!!

O espetáculo teatral inicia às 10h30, mas a partir das 09h acontece as nossas atividades brincantes para crianças de todas as idades com o cantinho da leitura, a “pinturinha artística” e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos parceiros Labore e Opera Idiomas.  E tem também aquele delicioso lanche para o público saborear antes e após a apresentação teatral, pois todo mundo sabe, mas não custa lembrar, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Agora é com você, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro possa lhe proporcionar.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

 

Entra com a gente nessa brincadeira que nos deixa ainda mais próximos do nosso público! A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer o seu (re)cadastro para o ano de 2023 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou de forma online acessando o formulário de de inscrição aqui.  Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 e 2023 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e para a estreia a temporada do segundo semestre realizará apresentações no Teatro do CUCA. O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda”.

 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO – TEMPORADA DE AGOSTO NO TEATRO DO CUCA

ESPETÁCULO: “MARIA MINHOCA”

QUANDO: Dias 06, 13 e 20 de agosto de 2023

ESPAÇO DE DIVERSÃO E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   


ESPETÁCULO "CADÊ RÁDBRIN? UMA AVENTURA BRINCANTE" FAZ ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NO DOMINGO TEM TEATRO 

Tem festa boa no Domingo Tem Teatro minha gente! É o espetáculo “CADÊ RÁDBRIN? - UMA AVENTURA BRINCANTE" que chega com suas histórias, danças e músicas para criança brincar e adulto também.  Encenado pelo Grupo baiano Cadeiradebrin (BA), o espetáculo faz sua última apresentação nesse domingo (11/06), às 10h30 no Teatro Amélio Amorim.  No enredo o universo da cultura nordestina, através de canções, contos e brincadeiras. A narrativa é sobre a aventura do menino Rádbrin (descendente de árabe), que numa viagem ao Nordeste se perde dos seus pais numa feira, encantado pelo som de um instrumento “diferente”. À procura dos pais, ele vive situações inusitadas que o levam a conhecer o encantamento e alegria da cultura nordestina.  Espetáculo cênico musical  com proposta interativa para criança brincar, de classificação Livre, indicado de 0 a 100 anos.  Então fica a dica, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla. 

Saiba Mais

E para marcar esses 25 anos de trabalho, a Cia. Cuca de Teatro estreia em 2023 a sua mais nova montagem, o espetáculo “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” que terá como primeira plateia estudantes da rede pública de ensino. O espetáculo busca ampliar os olhares para a produção teatral para a infância e juventude, permitindo que crianças e jovens tenham acesso ao bem cultural, muitos pela primeira vez. O espetáculo faz parte do PROJETO AUXÍLIO MONTAGEM PARA A INFÂNCIA e tem o patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

As apresentações acontecem nessa segunda, 09 de outubro pela manhã e a tarde no Teatro Amélio Amorim. Dentre as escolas que já confirmaram presença e aguardam ansiosas pela programação da semana da criança no teatro estão: Escola Municipal Eurides de Oliveira Queiroz e Escola Municipal da Amizade do Distrito Humildes, Escola Municipal Manuel Cundes Ferreira do Distrito Maria Quitéria,  Escola Municipal Regina Vital e Escola Municipal Judite Alencar Marinho do Bairro Campo Limpo, Escola Municipal Lidice Antunes Barros   do bairro Santo Antônio dos Prazeres, Escola Municipal Professora Neuza Maria Pires da Silva da Cidade Santo Estêvão.

 

SOBRE O ESPETÁCULO

Com texto premiado no Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio edição 2022, o espetáculo, escrito e dirigido por Geovane Mascarenhas conta a história da doce e destemida Sofia que sai pelo mundo em busca de seu Galinho Qui ri qui qui.  Ao iniciar sua jornada de aventuras e descobertas, é surpreendida por personagens fantásticos, como a Borboletinha que faz chocolate na cozinha da madrinha, o Pai Francisco que perdeu a liberdade, a dona sapa, mulher do sapo Cururu que perdeu o seu anel no mar e tantas outras personagens que, assim como Sofia, perderam pessoas e coisas pelo caminho. No final da sua viagem o doce perfume de alecrim a faz lembrar da sua madrinha e assim descobre que o melhor lugar é o lar de onde viemos. 

                                              

Um espetáculo de múltiplas linguagens com cenário, figurino e adereços concebido por Rino Carvalho e Lucy Agra que recebeu a intervenção artística da grande artista Lilian Azevedo, tendo como inspiração a obra de Tarsila do Amaral. Uma história encantadora que apresenta personagens do cancioneiro popular brasileiro e uma trilha musical original fundamentada nas cantigas de rodas com direção de Heraldo Souza para o público de todas as idades. 

 

SERVIÇO – PROJETO AUXÍLIO MONTAGEM PARA A INFÂNCIA

 

ESPETÁCULO: “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui” – Cia. Cuca de Teatro

 

QUANDO: 09/10/2023

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

.

.

.


 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA CRIANÇA

 

ESPETÁCULO: “Encantos do Sertão” – Grupo Kocca Criações – ÚNICA APRESENTAÇÃO


QUANDO: 08/10/2023- Única apresentação

 

ÁREA DE CONVIVÊNCIA E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


Saiba Mais


DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação neste mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

CHEGUE MAIS CEDO AO DOMINGO TEM TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ AO MÁXIMO

      

O espetáculo teatral inicia às 10h30, mas a partir das 09h acontece as nossas atividades brincantes para crianças de todas as idades com o cantinho da leitura, a “pinturinha artística” e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos parceiros Labore e Opera Idiomas.  E tem também aquele delicioso lanche para o público saborear antes e após a apresentação teatral, pois todo mundo sabe, mas não custa lembrar, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Agora é com você, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro possa lhe proporcionar.


 SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

 

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Clique aqui e faça seu (re)cadastro. 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - ENCERRAMENTO DA TEMPORADA DO PRIMEIRO SEMESTRE

 

ESPETÁCULO: “Cadê Rádbrin? - Uma Aventura Brincante" - Grupo   Cadeira de Brin - Lauro de Freitas - BA


QUANDO: Dia 11/06/2023

 

ATIVIDADES BRINCANTES ATÉ O ESPETÁCULO COMEÇAR: A PARTIR DAS 9H

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) -  Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com  

ESPETÁCULO “SÓ DEPENDE DE NÓS" CELEBRA O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE NESTE DOMINGO (04/06) ÀS 14H NO PARQUE DA LAGOA

As comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) começam neste domingo, 04, com a apresentação do espetáculo Só depende de Nós, da @ciacucadeteatro, às 14h no  Parque Radialista Erivaldo Cerqueira - Parque da Lagoa.  


Além da apresentação teatral, a população vai ter à disposição estantes voltados para a troca de óleo de cozinha por brindes, troca de material reciclável por mudas e compostagem, ponto de entrega de medicamentos vencidos, além de uma oficina de reciclagem – este último somente pela manhã.


Entre os materiais recicláveis que podem ser trocados estão a garrafa pet, papelão, plástico, alumínio e papel.


A iniciativa é da Prefeitura de Feira, por meio da Semmam - Secretaria Municipal de meio Ambiente, com parceria da Sustentare, Embasa, Farmácia Brito e Senac, uma ação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho)


O Parque da Lagoa está localizado na avenida José Falcão da Silva. O equipamento municipal funciona das 5h às 20h, sendo que às segundas-feiras fecha para limpeza e manutenção. 

ESPETÁCULO “CADÊ RÁDBRIN?  UMA AVENTURA BRINCANTE" ABRE A TEMPORADA JUNINA DO DOMINGO TEM TEATRO

Espetáculo cênico musical abre a temporada junina no Domingo Tem Teatro! Neste domingo (04/06), às 10h30 no Teatro Amélio Amorim., “CADÊ RÁDBRIN? - UMA AVENTURA BRINCANTE", encenado pelo Grupo baiano Cadeiradebrin (BA) chega com suas histórias, danças e músicas para criança brincar. Espetáculo interativo que traz o universo da cultura nordestina, através de canções, contos e brincadeiras. A narrativa é sobre a aventura do menino Rádbrin (descendente de árabe), que numa viagem ao Nordeste se perde dos seus pais numa feira, encantado pelo som de um instrumento “diferente”. À procura dos pais, ele vive situações inusitadas que o levam a conhecer o encantamento e alegria da cultura nordestina. Tem festa boa no Domingo Tem Teatro, vem com a gente brincar!  Espetáculo de classificação Livre, indicado de 0 a 100 anos. Domingo Tem Teatro. Então fica a dica, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla. 

Saiba Mais


DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação neste mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

CHEGUE MAIS CEDO AO DOMINGO TEM TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ AO MÁXIMO

      

O espetáculo teatral inicia às 10h30, mas a partir das 09h acontece as nossas atividades brincantes para crianças de todas as idades com o cantinho da leitura, a “pinturinha artística” e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos parceiros Labore e Opera Idiomas.  E tem também aquele delicioso lanche para o público saborear antes e após a apresentação teatral, pois todo mundo sabe, mas não custa lembrar, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Agora é com você, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro possa lhe proporcionar.


 SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

 

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Clique aqui e faça seu (re)cadastro. 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO

 

ESPETÁCULO: “Cadê Rádbrin? - Uma Aventura Brincante", - Grupo   Cadeira de Brin - Lauro de Freitas - BA


QUANDO: Dias 04 e 11/06/2023

 

ATIVIDADES BRINCANTES ATÉ O ESPETÁCULO COMEÇAR: A PARTIR DAS 9H

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) -  Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com  


AGENDA DOMINGO TEM TEATRO

PROGRAMAÇÃO DE MAIO E JUNHO DE 2023

 

O Domingo Tem Teatro traz atrações inéditas para os meses de maio e junho e com isso promete aguçar ainda mais a apreciação artística de nossas crianças e adolescentes, confira:

 

Dias: 21 e 28 de maio

Espetáculo: “Embaixo do Céu“ do Grupo Cazumbá Cia das Máscaras de Salvador - BA

 

Dias:  04 e 11 de junho

Espetáculo: “Cadê Rábrin? - Uma Aventura Brincante” do Grupo Cadeiradebrin de Lauro de Freitas - BA
Ingresso antecipado no Sympla (compre aqui)


 

Então fica a dica, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla e venha aproveitar a sua manhã com mais cultura e diversão no Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA.

 

Para as compras de ingressos realizadas pelo Sympla, será necessária a apresentação do Voucher no dia do evento e sua validação se dará por meio da leitura do QR Code. Para os ingressos da categoria “meia-entrada”, será necessária a comprovação do direito, através da apresentação de carteirinha de estudante (a partir de 12 anos), sócio Domingo Tem Teatro (protocolo ou carteirinha de sócio 2023) ou identidade (maiores de 60 anos). Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição. VENDA DE INGRESSOS PELO SYMPLA ATÉ ÀS 09:30 DO DIA DO EVENTO, APÓS ESSE HORÁRIO OS INGRESSOS SÃO VENDIDOS NA BILHETERIA DO TEATRO.

 

CHEGUE MAIS CEDO AO DOMINGO TEM TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ AO MÁXIMO

    

O espetáculo teatral inicia às 10h30, mas a partir das 09h acontece as nossas atividades brincantes para crianças de todas as idades com o cantinho da leitura, a “pinturinha facial” e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos parceiros Labore e Opera Idiomas.  E tem também aquele delicioso lanche para o público saborear antes e após a apresentação teatral, pois todo mundo sabe, mas não custa lembrar, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Agora é com você, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro possa lhe proporcionar.

 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO


A PARTIR DAS 9H: Atividades brincantes até o espetáculo começar 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) - Venda antecipada pelo Sympla

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO – Faça a sua inscrição/recadastro (AQUI)

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com 


“EMBAIXO DO CÉU”

Espetáculo inspirado em conto indígena é a grande atração do mês de maio no Domingo Tem Teatro!

O Domingo Tem Teatro traz atração inédita para o mês de maio que promete aguçar a apreciação artística de nossas crianças e adolescentes. Estamos falando do espetáculo “Embaixo do Céu” do Grupo   Cazumbá Cia das Máscaras de Salvador - BA que se apresenta nos dias 21 e 28 de maio, às 10h30 no Teatro Amélio Amorim.  Inspirado em um conto indígena do povo xavante o espetáculo conta a emocionante história de um Wapté (adolescente) que se encanta por uma estrela! “Embaixo do Céu” é de uma riqueza de detalhes, interpretação, música e as mais diversas técnicas de teatro de formas animadas: objetos animados, bonecos e máscaras compõem esse belíssimo espetáculo. A trilha sonora original, criada pelo grupo com composições e ambiência sonora das cenas, criadas através de jogos de improvisação, formam o acompanhamento musical, ao vivo, realizado pelos próprios artistas. Um espetáculo genuíno que não está nas telinhas e que você só vê no Domingo Tem Teatro. Então fica a dica, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla. 

Saiba Mais


DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação neste mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

CHEGUE MAIS CEDO AO DOMINGO TEM TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ AO MÁXIMO

      

O espetáculo teatral inicia às 10h30, mas a partir das 09h acontece as nossas atividades brincantes para crianças de todas as idades com o cantinho da leitura, a “pinturinha facial” e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos parceiros Labore e Opera Idiomas.  E tem também aquele delicioso lanche para o público saborear antes e após a apresentação teatral, pois todo mundo sabe, mas não custa lembrar, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Agora é com você, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro possa lhe proporcionar.


 SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

 

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Clique aqui e faça seu (re)cadastro. 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO

 

ESPETÁCULO: “Encmbaixo do Céu” - Grupo   Cazumbá Cia das Máscaras - Salvador - BA


QUANDO: Dias 21 e 28 /05/2023

 

ATIVIDADES BRINCANTES ATÉ O ESPETÁCULO COMEÇAR: A PARTIR DAS 9H

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) -  Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com  

ESPETÁCULO “ENCANTOS DO SERTÃO” FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NO DOMINGO TEM TEATRO!


Depois do sucesso com o espetáculo “Os Três Porquinhos”, o Domingo Tem Teatro convida o grande público para assistir o belíssimo espetáculo “Encantos do Sertão”! Num universo fantasioso e colorido da cultura popular o espetáculo promete boas risadas, muitos ensinamentos e música para as nossas crianças. “Encantos do Sertão” faz única apresentação no dia 16 de abril, às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. Então fica a dica, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla e venha aproveitar a sua manhã com mais cultura e diversão no Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA.  

O espetáculo Encantos do Sertão une as linguagens do teatro e da música, convidando o público a entrar no mundo fantasioso de Maria que ainda pequena aprendeu a contar histórias com seus avós. Depois que ela cresce, herda uma mala recheada de objetos que trazem à sua memória lindas histórias e músicas que falam de: amor, amizade, companheirismo e gratidão. Com um presente tão valioso, Maria resolve sair estrada a fora e conta com a companhia dos seus melhores amigos Chico e Tião que assim como ela amam contar histórias vividas no sertão.

Saiba Mais


DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação nesse mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

CHEGUE MAIS CEDO AO DOMINGO TEM TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ AO MÁXIMO

      

A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos parceiros Labore e Opera Idiomas. Oferecemos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Então fica o convite, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro possa lhe proporcionar.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

 

Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Clique aqui e faça a sua inscrição/recadastramento.  


 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO

 

ESPETÁCULO: “Encantos do Sertão” – Grupo Kocca Criações – ÚNICA APRESENTAÇÃO

QUANDO: 16/04/2023

 

ÁREA DE CONVIVÊNCIA E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

 

LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

 

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) -  Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim. 

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com  

ESPETÁCULO “OS TRÊS PORQUINHOS” VOLTA AOS PALCOS DO DOMINGO TEM TEATRO NO DIA 26/03!!! 

ara a alegria das crianças, o espetáculo “Os Três Porquinhos” com o grupo @stripulia segue em cartaz no Domingo Tem Teatro e sua próxima apresentação será no dia 26/03, às 10h30 no Teatro Amélio Amorim. Aproveite e garanta já o seu ingresso! A venda de ingressos pelo Sympla é até às 09:30h do dia do evento (26/03), após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro. 

Saiba Mais


“Os Três Porquinhos” é uma adaptação do Grupo de Teatro STRIPULIA, inspirada no conto clássico homônimo e conta a história de três irmãos porquinhos que, por estarem crescidos, decidem sair da casa da mãe e cada um construir a sua casinha para morar. Bolinha, o mais novo e menos responsável, constrói a sua casinha de palha; Bolota constrói uma casinha de Madeira e Bolão, o mais caprichoso e responsável, constrói a casinha de tijolos. Mas o Lobo Mau, que andava atento ao movimento da floresta, aparece para modificar todo o rumo dessa história. A peça tem a participação dos atores Madson Nery, Camilla Sarno, Andréa Nunes, Manu Santiago e Fernanda Junqueira Ayres, que também é responsável pela direção geral, cenário e figurino. O Grupo que tem uma trajetória de quase 20 anos, levando adaptações de peças infantis para os mais diversos palcos de Teatros em toda Bahia, já esteve presente no palco do Domingo Tem Teatro com outros espetáculos de seu repertório, são eles “Os Saltimbancos”, “Peter Pan”, “Reinações de Narizinho”.  

CHEGUE MAIS CEDO AO TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ DE DOMINGO AO MÁXIMO

 

Além de vir ao  teatro para assistir ao espetáculo teatral que começa sempre às 10h30,  convidamos o nosso público para  chegar mais cedo com as crianças e aproveita a sua manhã de domingo ao máximo. Temos brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura que proporciona a troca de livros, “pegue um e leve outro”, o serviço de “pinturinha facial”,  o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos  parceiros Labore e Opera Idiomas. Dispomos ainda da área de alimentação oferecendo aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Então fica o convite, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla e chegue mais cedo ao teatro para curtir todos os momentos do Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-Ba.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

 

Vem com a gente nessa brincadeira que nos deixa ainda mais próximos do nosso público! A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2023 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75 9.9930-7634).  Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação nesse mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda”.

 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO – PROGRAMAÇÃO DIA 26 DE MARÇO DE  2023

ESPETÁCULO: “OS TRÊS PORQUINHOS”

BILHETERIA: Aberta a partir das 09h 

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

LOCAL: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222 - Capuchinhos - Feira de Santana - BA)


CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO:  (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com 

ESPETÁCULO “OS TRÊS PORQUINHOS” ABRE A TEMPORADA DE APRESENTAÇÕES DO DOMINGO TEM TEATRO EM 2023!

Para a alegria das crianças, o espetáculo “Os Três Porquinhos” é a atração convidada para abrir a temporada de apresentações do Domingo Tem Teatro em 2023 no dia 12/03, às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. Aproveite e garanta já o seu ingresso pelo Sympla!

Saiba Mais


“Os Três Porquinhos” é uma adaptação do Grupo de Teatro STRIPULIA, inspirada no conto clássico homônimo e conta a história de três irmãos porquinhos que, por estarem crescidos, decidem sair da casa da mãe e cada um construir a sua casinha para morar. Bolinha, o mais novo e menos responsável, constrói a sua casinha de palha; Bolota constrói uma casinha de Madeira e Bolão, o mais caprichoso e responsável, constrói a casinha de tijolos. Mas o Lobo Mau, que andava atento ao movimento da floresta, aparece para modificar todo o rumo dessa história. A peça tem a participação dos atores Madson Nery, Camilla Sarno, Andréa Nunes, Manu Santiago e Fernanda Junqueira Ayres, que também é responsável pela direção geral, cenário e figurino. O Grupo que tem uma trajetória de quase 20 anos, levando adaptações de peças infantis para os mais diversos palcos de Teatros em toda Bahia, já esteve presente no palco do Domingo Tem Teatro com outros espetáculos de seu repertório, são eles “Os Saltimbancos”, “Peter Pan”, “Reinações de Narizinho”.  

CHEGUE MAIS CEDO AO TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ DE DOMINGO AO MÁXIMO

 

Além de vir ao  teatro para assistir ao espetáculo teatral que começa sempre às 10h30,  convidamos o nosso público para  chegar mais cedo com as crianças e aproveitar muito do nosso espaço de diversão e entretenimento que inicia a partir das 09h. Temos brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura que proporciona a troca de livros, “pegue um e leve outro”, o serviço de “pinturinha facial”,  o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos  parceiros Labore e Opera Idiomas. Dispomos ainda da área de alimentação oferecendo aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Então fica o convite, garanta o seu ingresso antecipado pelo Sympla e chegue mais cedo ao teatro para curtir todos os momentos do Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-Ba.

 

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

 

Vem com a gente nessa brincadeira que nos deixa ainda mais próximos do nosso público! A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2023 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75 9.9930-7634).  Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

 

DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação nesse mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda”.

 

 

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO – ESTREIA DA TEMPORADA 2023

ESPETÁCULO: “OS TRÊS PORQUINHOS”

QUANDO: 12/03/23

ESPAÇO DE DIVERSÃO E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h

HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30

LOCAL: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222 - Capuchinhos - Feira de Santana - BA)


CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO:  (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com 

AS OFICINAS DE CIRCO-TEATRO ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º SEMESTRE 2023 PARA A FAIXA ETÁRIA DE 05 A 13 ANOS

As vagas são limitadas, então aproveite e faça a  inscrição, de acordo com a faixa etária especifica:
- Formulario faixa etária 05 a 08 anos
- Formulária fiaxa etária 09 a 13 anos

Saiba Mais

 


As Oficinas  desenvolvidas desde 2014 pela Cia. Cuca de Teatro  tem como objetivo promover  encontros com as artes de forma integrada oferecendo Oficinas de circo (acrobacias de solo, acrobacias aéreas e equilíbrio (malabares, arame, perna de pau, monociclo) e de teatro, através das técnicas de improviso e jogos teatrais.  As Oficinas  trazem para o cotidiano dos alunos a observação do seu corpo, através de exercícios de ritmo, agilidade, equilíbrio, força, coordenação motora e concentração, ferramentas úteis para a ampliação do potencial criativo e para o entendimento da ética do trabalho em equipe, ao mesmo tempo em que percebem as suas próprias limitações, são estimulados a novas conquistas.


PROPOSTA DE TRABALHO PARA O 1º SEMESTRE 2023: Apresentação de Aula Pública, marcando o encerramento das atividades, demonstrando as habilidades e aprendizados  vivenciados ao longo do semestre.  



SERVIÇO: OFICINAS DE CIRCO-TEATRO 2023.1


PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 01 a 10/03/2023


ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TURMA DE 05 A 08 ANOS

 

ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TURMA DE 09 A 13 ANOS



DIA DA OFICINA: Às sextas-feiras


HORÁRIO: 


PERÍODO DAS ATIVIDADES 2023.1:


LOCAL: C.C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra 2.222 - Capuchinhos - FSA-BA)


MAIS INFORMAÇÕES: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) Camila | Instagram: @ciacucadeteatro  |   E-mail: ofcircoteatro2020@gmail.com  


DOMINGO TEM TEATRO

PARTICIPE DAS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DE 2022

O Domingo Tem Teatro convida o grande público para participar das últimas apresentações do ano de 2022 da sua Campanha de Popularização de Teatro para as várias infâncias e Juventudes que acontecem nos dias 06 e 13/11 e 04/12 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. As apresentações dos espetáculos teatrais começam sempre às 10h30, já as atividades do espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abrem a partir das 09h para que as crianças possam aproveitar ao máximo a sua manhã de domingo. 


DOMINGO TEM TEATRO 2022, ENTÃO SORRIMOS!


 

Voltamos aos palcos, em novo espaço; chegamos à maioridade; revimos e fizemos novos amigos, contamos histórias, brincamos e espalhamos alegrias e muita diversão. Tudo isso num ambiente acolhedor para as crianças de promoção da cultura de paz e acesso a espetáculos de qualidade a preços populares. E para fechar esse ano com chave de ouro contamos com a sua presença, participe e garanta já os seus ingressos para os espetáculos, uma programação feita especialmente para você, confira.

Saiba Mais


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FINAL DE ANO


DIA 06/11/22 COM O ESPETÁCULO” GRÃO CIRCO” - Um show de habilidades com números incríveis de circo e teatro!


Atendendo a pedidos do público para o seu retorno ao Domingo Tem Teatro, a atração convidada do dia 06/11 para abrir a programação de final de ano é o espetáculo “Grão Circo”. Encenado pelo Grupo Nucca - Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro, o espetáculo traz a alegria do circo-Teatro, apresentando diversas técnicas circenses, como trapézio, malabares, arame bambo, contorção, e, a versatilidade da perna de pau, um show de habilidades recheado de propostas divertidas e inovadoras que surpreendem e encantam o público de todas as idades.


DIA 13/11/22 COM O ESPETÁCULO “DOM QUIXOTE E AS AVENTURAS DE MAJÚ” - Uma adaptação do clássico dos clássicos para o teatro, uma deliciosa história com humor e aventuras!


Inédito em nossa programação, o espetáculo “Dom Quixote e as aventuras de Majú” da Cia Teatro Diário faz única apresentação no dia 13/11.  O espetáculo conta a história da menina Majú que na companhia dos seus livros viaja por diversos lugares sem sair de casa. Eis que, como num passe de mágica, em uma dessas viagens de Majú, acaba por dar vida ao personagem de Dom Quixote e seu fiel escudeiro, Sancho Pança. O Clássico dos clássicos adaptado para o teatro traz em suas histórias a leveza, ludicidade e humor para as crianças.

 


DIA 04/12/22 COM O ESPETÁCULO “A ESTRELA DO MENINO REI” - Uma grande produção que reúne o teatro, o circo e a música para contar a mais bela história de todos os tempos!


Para encerrar a programação de final de ano, o tão aguardado Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei” retorna aos palcos do Domingo Tem Teatro em única apresentação no dia 04/12.   O espetáculo é composto por um elenco misto de atrizes e atores representando homens, mulheres, jovens e crianças que cantam e interpretam personagens marcantes nos quais guiados pela misteriosa Estrela revelam grandes surpresas até chegar ao ponto sublime do espetáculo, o nascimento do Menino Rei. A direção musical de Heraldo Souza traz à cena uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais. Com assistência de Direção de Geovane Mascarenhas que também assina o cenário do espetáculo, o texto é uma livre adaptação de autoria de Elizete Destéffani-Motté.  A montagem reúne artistas e grupos de Feira de Santana, tendo no elenco, artistas da Cia. Cuca de Teatro, do NUCCA, Grupo Recorte, Grupo Cordel de Teatro, além de músicos convidados.

 


A VOLTA DO SORTEIO ESPECIAL DE FINAL DE ANO

E ainda no dia 04/12, após a apresentação do espetáculo “A Estrela do menino Rei” acontece o também aguardado sorteio da PREMIAÇÃO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO PROGRAMA DO SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO, uma ação que marca de forma simbólica a gratidão ao nosso público e aos nossos fãs de carteirinha.


SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO

 


O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. Em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta nessa temporada com patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 


SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO – ESPECIAL FINAL DE ANO (ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES)

 

Dia: 06/11/2022 - Espetáculo “Grão Circo” – Grupo Nucca

Dia: 13/11/2022 - Espetáculo “Dom Quixote e as aventuras de Maju” - Cia. Teatro Diário

Dia: 04/12/2022 - Espetáculo “A Estrela do Menino Rei” – Cia. Cuca de Teatro e artistas Convidados e Sorteio Especial de Final de Ano do Programa do Sócio.

HORÁRIO:  Apresentação teatral sempre às 10h30 | Espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abertos a partir das 9h.

 

NOVO LOCAL: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222 - Capuchinhos - Feira de Santana - BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre


 

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia) | Ingressos antecipados pelo Sympla


INGRESSOS ANTECIPADOS PELO SYMPLA - 13/11/2022: Espetáculo “Dom Quixote e as aventuras de Majú”


INGRESSOS ANTECIPADOS PELO  SYMPLA - 04/12/2022: Espetáculo “A Estrela do Menino Rei”


 PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br

DOMINGO TEM TEATRO

ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DO ANO

“Dom Quixote e as Aventuras de Majú” faz única apresentação neste domingo, 13/11

 

Uma adaptação do clássico dos clássicos para o teatro, uma deliciosa história com humor e aventuras!!!

Inédito na programação do Domingo Tem Teatro, o espetáculo “Dom Quixote e as aventuras de Majú” da Cia Teatro Diário faz única apresentação no dia 13/11/2022 às 10h30 no Teatro do C. C. Amélio Amorim.  O espetáculo que integra a programação de final de ano do Projeto, conta a história da menina Majú que na companhia dos seus livros viaja por diversos lugares sem sair de casa. Eis que, como num passe de mágica, em uma dessas viagens de Majú, acaba por dar vida ao personagem de Dom Quixote e seu fiel escudeiro, Sancho Pança. O Clássico dos clássicos adaptado para o teatro traz em suas histórias a leveza, ludicidade e humor para as crianças.  A apresentação do espetáculo começa às 10h30, já as atividades do espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abrem a partir das 09h no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim para que as crianças possam aproveitar ao máximo. E o Domingo Tem Teatro já convida todos para a última apresentação do ano, com o tão aguardado Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei” retorna aos palcos do Domingo Tem Teatro em única apresentação no dia 04/12/22.  

Saiba Mais

DOMINGO TEM TEATRO 2022, ENTÃO SORRIMOS!


 

Voltamos aos palcos, em novo espaço; chegamos à maioridade; revemos e vamos fazendo novos amigos, contamos histórias, brincamos e espalhamos alegrias e muita diversão. Tudo isso num ambiente acolhedor para as crianças de promoção da cultura de paz e acesso a espetáculos de qualidade a preços populares. E para fechar esse ano com chave de ouro contamos com a sua presença, participe e garanta já os seus ingressos para os espetáculos, uma programação feita especialmente para você, confira a programação completa no site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://www.ciacucadeteatro.com.br/agenda.


 

 

SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO


 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. Em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta nessa temporada com patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


 

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO – ESPECIAL FINAL DE ANO

 

 

Dia: 13/11/2022 - Espetáculo “Dom Quixote e as Aventuras de Majú” - Cia Teatro Diário - Única apresentação

HORÁRIO:  Apresentação teatral sempre às 10h30 | Espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abertos a partir das 9h.


NOVO LOCAL: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222 - Capuchinhos - Feira de Santana - BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre

 

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia) | Ingressos antecipados pelo Sympla

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br

DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO “GRÃO CIRCO” RETORNA AOS PALCOS NESTE DOMINGO, 06/11, ATENDENDO AO PEDIDO DO PÚBLICO

 

Um show de habilidades com números incríveis de circo e teatro!!!

Atendendo a pedidos do público para o seu retorno ao Domingo Tem Teatro, a atração convidada do dia 06/11 para abrir a programação de final de ano é o espetáculo “Grão Circo”. Encenado pelo Grupo Nucca - Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro, o espetáculo traz a alegria do Circo-Teatro, apresentando diversas técnicas circenses, como trapézio, malabares, arame bambo, contorção, e, a versatilidade da perna de pau, um show de habilidades recheado de propostas divertidas e inovadoras que surpreendem e encantam o público de todas as idades. A apresentação do espetáculo começa às 10h30, já as atividades do espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abrem a partir das 09h no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim para que as crianças possam aproveitar ao máximo a sua manhã de domingo.  

Saiba Mais


DOMINGO TEM TEATRO 2022, ENTÃO SORRIMOS!


 

Voltamos aos palcos, em novo espaço; chegamos à maioridade; revimos e fizemos novos amigos, contamos histórias, brincamos e espalhamos alegrias e muita diversão. Tudo isso num ambiente acolhedor para as crianças de promoção da cultura de paz e acesso a espetáculos de qualidade a preços populares. E para fechar esse ano com chave de ouro contamos com a sua presença, participe e garanta já os seus ingressos para os espetáculos, uma programação feita especialmente para você, confira a programação completa.


 

 

SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO


 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. Em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta nessa temporada com patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO – ESPECIAL FINAL DE ANO 

 

Dia: 06/11/2022 - Espetáculo “Grão Circo” – Grupo Nucca

HORÁRIO:  Apresentação teatral sempre às 10h30 | Espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria abertos a partir das 9h.

 

NOVO LOCAL: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222 - Capuchinhos - Feira de Santana - BA)

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre


 

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia) | Ingressos antecipados pelo Sympla

 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

 

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda

 

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br

FENATIFS - EDIÇÃO ESPECIAL 2022


Uma programação para a semana da criança com apresentações de espetáculos de diferentes linguagens artísticas para crianças e jovens de todas as idades

A Cia. Cuca de Teatro, grupo realizador do Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, realiza no período de 05 a 14 de outubro a EDIÇÃO ESPECIAL FENATIFS 2022 que vai acontecer no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, retomando, após dois anos, as atividades do festival no mês das crianças.

A programação da EDIÇÃO ESPECIAL FENATIFS 2022 pensada e idealizada para as nossas crianças, adolescentes e jovens, reúne 05 (cinco) qualificados grupos e companhias do estado da Bahia de diferentes linguagens artísticas, apresentando ao seu público espetáculos que tratam de temas relevantes e variadas concepções cênicas, que são Cia. Cuca de Teatro, com o espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa”; Grupo NUCA com “Grão-Circo”; Cia. Única de Teatro com “A Aventura de Joca”; Cia. Teatro Diário com “Dom Quixote e as aventuras de Majú” e o Grupo Neide Kocca Criações com “Encantos do Sertão”.

Saiba Mais


FENATIFS - EDIÇÃO ESPECIAL 2022

Uma programação para a semana da criança com apresentações de espetáculos de diferentes linguagens artísticas para crianças e jovens de todas as idades


A Cia. Cuca de Teatro, grupo realizador do Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, realiza no período de 05 a 14 de outubro a EDIÇÃO ESPECIAL FENATIFS 2022 que vai acontecer no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, retomando, após dois anos, as atividades do festival no mês das crianças.

A programação da EDIÇÃO ESPECIAL FENATIFS 2022 pensada e idealizada para as nossas crianças, adolescentes e jovens, reúne 05 (cinco) qualificados grupos e companhias do estado da Bahia de diferentes linguagens artísticas, apresentando ao seu público espetáculos que tratam de temas relevantes e variadas concepções cênicas, que são Cia. Cuca de Teatro, com o espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa”; Grupo NUCA com “Grão-Circo”; Cia. Única de Teatro com “A Aventura de Joca”; Cia. Teatro Diário com “Dom Quixote e as aventuras de Majú” e o Grupo Neide Kocca Criações com “Encantos do Sertão”.

Depois de dois anos consecutivos sem poder realizar o evento oficialmente no mês de outubro, o Fenatifs conta com o importante e motivador apoio dos profissionais da cultura e artistas envolvidos na EDIÇÃO ESPECIAL FENATIFS 2022 e com a parceria das escolas da rede particular de ensino que estão abraçando o festival nesse momento de produção totalmente independente.

Considerado um dos mais renomados festivais do Norte-Nordeste e estando entre os 03 maiores festivais de teatro infantil e juvenil do Brasil, entendemos que a retomada do Fenatifs na semana da criança marca esse divisor de águas de 2022. Representa também uma afetuosa ferramenta de resistência dos fazedores de teatro que anseiam e lutam pela valorização, desenvolvimento e fortalecimento do teatro para as várias infâncias e juventudes do Brasil. Projetos como o Fenatifs demandam de investimentos públicos e disso temos história para contar. Foi graças ao Edital Eventos Calendarizados do Estado da Bahia que foi possível atender gratuitamente, de 2008 a 2019, mais de 80.000 estudantes e professores da rede pública de ensino, ampliando o acesso a bens, produtos e serviços culturais, bases essenciais para relações realmente inclusivas. Com a pandemia em 2020 e 2021, não foi possível realizar o festival de forma presencial, mas mantivemos o atendimento online, proporcionando total acessibilidade ao festival. E agora em 2022, mesmo sem patrocínio dos editais, a Cia. Cuca de Teatro mantém o seu compromisso com a comunidade e com os produtores do teatro para a Infância e juventude brasileira ao promover a EDIÇÃO ESPECIAL FENATIFS 2022, uma produção independente que está aberta para apoios culturais e iniciativas de promoção e valorização do teatro voltado às várias infâncias e juventudes.

Convidamos todos para, juntos, continuarmos o legado deixado pelo nosso patrono, o Diretor de Produção Henrique Motté (18/03/1963 - 28/05/2019), o homem por traz da cena que foi responsável direto pela institucionalização da Cia. Cuca de Teatro, que foi capaz de revolucionar o cenário cultural da cidade de Feira de Santana, aproximando pessoas de todas as classes sociais, cores e crenças para que, utilizando a arte como principal instrumento, todos nós possamos buscar um mundo com mais igualdade, justiça e paz!


SERVIÇO

O quê: EDIÇÃO ESPECIAL FENATIFS 2022 

Quando: De 05 a 14 de outubro de 2022

Local: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222 - Capuchinhos - Feira de Santana - BA)

Agendamento para Grupos e Escolas: Através do WhatsApp (75) 9.9933-7634  

Contato Produção: (75) 9.9930-7634 (Cia. Cuca de Teatro) | (75) 9.9933-5786 – Elizete Destéffani-Motté

| (75) 9.8867-3945 - Camila Dias

Nossas Redes Sociais: Instagram: @ciacucadeteatro   |   Facebook:  @oficialciacucadeteatro 

“SÓ DEPENDE DE NÓS NO RITMO DA COPA”, EM CARTAZ NO MÊS DE OUTUBRO NO DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro traz como atração convidada para o mês de outubro o espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa” da Cia. Cuca de Teatro.  O espetáculo se apresenta nos dias 09 e 23 de outubro às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.  

 

Nessa aventura tipicamente brasileira, a turminha da Vila Paraiso ensina brincando como podemos melhorar a vida no nosso planeta. Inspirado nas histórias em quadrinhos, o espetáculo narra as aventuras do travesso Joca Poluente e seu inseparável amigo Zeca Grude, primo de Joana Natureba, a líder do MMMA - Movimento Mirim pelo Meio Ambiente que por sua vez é amiga da doce e sapeca Clarinha, a irmã de Joca. Para completar esse time de campeões, entra em cena Pepeu Recicleto, o catador de latinhas mais famoso da Vila Paraiso.  Em ritmo de copa, essa turminha pra lá de esperta sensibiliza e faz refletir como pequenas e corretas atitudes realizadas no nosso dia a dia fazem a diferença quando o que está em jogo é o meio ambiente.

Saiba Mais

 

Para a produtora cultural Elizete Destéffani-Motté, que também é autora e atriz do espetáculo “Só depende de Nós no Ritmo da Copa”, o Domingo Tem Teatro é uma experiência transformadora. Mais do que um programa familiar, há 18 anos o Projeto vem contribuindo para o desenvolvimento e construção da apreciação artística de gerações de crianças. Quando os pais e/ou tutores assistem juntos um espetáculo de qualidade que dialoga com a criança e com o adulto, o retorno dos pequenos é algo surpreendente. É emocionante ver como a apreciação artística acontece quando as crianças são motivadas não somente a assistirem um determinado espetáculo, como também a construírem suas próprias percepções e narrativas a respeito do espetáculo em questão. E isso é maravilhoso, pois ao descobrirem o que há por trás dos gestos dos intérpretes e dos outros elementos do cenário, iluminação e sons, as crianças passam a desenvolver um olhar e uma escuta com autonomia crítica e reflexiva. Entendemos que a partir dessas experiências e vivências da criança com o teatro vamos aprendendo o quanto os pequenos tem a nos dizer e ensinar", salienta Elizete.

 

SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO


O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.


SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: Só Depende de Nós no Ritmo da Copa” – Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana - BA


QUANDO: Dias 09 e 23/10/2022 


HORÁRIO: Espetáculo às 10h30 (espaço de diversão,  área de alimentação e bilheteria começam a funcionar a partir das 09h)


NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia) - COMPRA ANTECIPADA PELO SYMPLA 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   

DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO “MEU QUINTAL", GRANDE ATRAÇÃO CONVIDADA PARA O MÊS DE SETEMBRO 

O espetáculo “Meu Quintal” do Grupo Soteropolitano Viapalco, é a atração convidada do mês de setembro, com estreia no dia 11/09 e segue em cartaz nos dias 18 e 25/09/22 às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.

"MEU QUINTAL" é um espetáculo que resgata toda alegria e riqueza das brincadeiras infantis. A peça narra a história de várias crianças que se encontram num quintal e, com muita imaginação, criatividade e alguns objetos, se divertem com as brincadeiras tradicionais do folclore e do imaginário infantil, muitas das quais inventadas por elas mesmas, mostrando que brincar sem a utilização de eletrônicos e brinquedos convencionais pode ser uma incrível viagem.

Saiba Mais



SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou a qualquer momento pela internet clicando aqui . Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.


SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “Meu Quintal” – Grupo Viapalco - SSA - BA


QUANDO: Dias 11,18 e 25/09/2022 às 10h30


HORÁRIO: Espetáculo às 10h30 (espaço de diversão,  área de alimentação e bilheteria começam a funcionar a partir das 09h)


NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia) - COMPRA ANTECIPADA PELO SYMPLA 

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   

DOMINGO TEM TEATRO

O ESPETÁCULO "A PELEJA DE MARIA BONITINHA" É A GRANDE ATRAÇÃO CONVIDADA PARA O MÊS DE AGOSTO

O espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha” do grupo feirense Cia. Cuca de Teatro estreia sua temporada no dia 14/08 e segue em cartaz nos dias 21 e 28/08, sempre às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.

Indicado para o público de todas as idades, o espetáculo traz para o teatro a força da cultura popular ao contar a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata.  Não vai ser nada fácil, mas com a ajuda de sua amiga Joana, Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente também é legal.

Saiba Mais



SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou a qualquer momento pela internet clicando aqui . Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “A Peleja de Maria Bonitinha” - Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA

QUANDO: Dias 14, 21 e 28/08/2022

HORÁRIO: Espetáculo às 10h30 (espaço de diversão,  área de alimentação e bilheteria começam a funcionar a partir das 09h)

NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   

AS OFICINAS DE CIRCO-TEATRO ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º SEMESTRE 2022 PARA ADOLESCENTES DE 13 A 16 ANOS DE IDADE 


As oficinas de  Circo-Teatro  que  acontecem no  C. C. Amélio Amorim  estão com inscrições abertas no período de 03 a 08 agosto. Agora para a faixa etária de 13 a 16 anos,  em novo  dia e horário, as quartas-feiras  das 19h20 às 20h50.

As vagas são limitadas, então aproveite e faça a inscrição, através do formulário clicando aqui. 

Saiba Mais


As Oficinas desenvolvidas desde 2014 pela Cia. Cuca de Teatro tem como objetivo promover encontros com as artes de forma integrada oferecendo Oficinas de circo (acrobacias de solo, acrobacias aéreas e equilíbrio (malabares, arame, perna de pau, monociclo) e de teatro, através das técnicas de improviso e jogos teatrais. As Oficinas trazem para o cotidiano dos alunos a observação do seu corpo, através de exercícios de ritmo, agilidade, equilíbrio, força, coordenação motora e concentração, ferramentas úteis para a ampliação do potencial criativo e para o entendimento da ética do trabalho em equipe, ao mesmo tempo em que percebem as suas próprias limitações, são estimulados a novas conquistas.

PROPOSTA DE TRABALHO PARA O 2º SEMESTRE - Montagem espetáculo de encerramento unindo as linguagens do Circo e do Teatro.


SERVIÇO: OFICINAS DE CIRCO-TEATRO 2022.2 

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 03 a 08/08/2022

LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/GDxHPXsRLixTYYTAA

FAIXA ETÁRIA: 13 a 16 anos de idade

DIA DA OFICINA: Às quartas-feiras

HORÁRIO: Das 18h às 19h30

PERÍODO DAS ATIVIDADES 2022.2:

Início: 10 de agosto de 2022

Término: 26 de outubro de 2022

LOCAL: C.C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra 2.222 - Capuchinhos - FSA-BA)

MAIS INFORMAÇÕES: Por E-Mail: ofcircoteatro2020@gmail.com ou pelo  (75) 9.9930-7634 (WhatsApp

A ALEGRIA DO CIRCO-TEATRO ESTÁ DE VOLTA NO DOMINGO TEM TEATRO COM O ESPETÁCULO “GRÃO CIRCO!!!

 

Um show de habilidades com números incríveis aguarda por você nesse domingo, 31/07 às 10h30 no Teatro Amélio Amorim


O incrível, surpreendente e magnífico “Grão Circo” é a atracão convidada do Domingo Tem Teatro para esse final de semana, em única apresentação no dia 31/07, às 10h30 no Teatro do C. C. Amélio Amorim.  O espetáculo reúne as linguagens do circo-teatro trazendo aos palcos a alegria e o vigor de jovens artistas apaixonados e disseminadores do circo tradicional e contemporâneo. Apresentando diversas técnicas circenses, como trapézio, malabares, arame bambo, contorção, e, a versatilidade da perna de pau, Grão-Circo é recheado de propostas divertidas e inovadoras que surpreendem e encantam o público de todas as idades. Desde a sua estreia no teatro, em 2017, o espetáculo encenado pelo Grupo Nucca - Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro de Feira de Santana integrou diversas programações em festivais e projetos culturais como o FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, SESC Pelourinho, FESTAC e Festival Picolino em Salvador e Circuito Cultural Belgo Bekaert - FSA.

Saiba Mais

 


SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou a qualquer momento pela internet clicando aqui . Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “Grão Circo” - Nucca - Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA

QUANDO: 31/07/2022

HORÁRIO: Espetáculo às 10h30 (Espaço de diversão aberto a partir das 9h)

NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br

AS OFICINAS DE CIRCO-TEATRO ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º SEMESTRE 2022 PARA CRIANÇAS DE 05 A 12 ANOS DE IDADE NO PERÍODO DE 22 a 29/07/2022

As vagas são limitadas, então aproveite e faça a  inscrição, através do formulário, clicando aqui

Saiba Mais

 


As Oficinas  desenvolvidas desde 2014 pela Cia. Cuca de Teatro  tem como objetivo promover  encontros com as artes de forma integrada oferecendo Oficinas de circo (acrobacias de solo, acrobacias aéreas e equilíbrio (malabares, arame, perna de pau, monociclo) e de teatro, através das técnicas de improviso e jogos teatrais.  As Oficinas  trazem para o cotidiano dos alunos a observação do seu corpo, através de exercícios de ritmo, agilidade, equilíbrio, força, coordenação motora e concentração, ferramentas úteis para a ampliação do potencial criativo e para o entendimento da ética do trabalho em equipe, ao mesmo tempo em que percebem as suas próprias limitações, são estimulados a novas conquistas.


PROPOSTA DE TRABALHO PARA O 2º SEMESTRE - Montagem   espetáculo de encerramento  unindo as linguagens do Circo e do Teatro.


SERVIÇO: OFICINAS DE CIRCO-TEATRO 2022.2


PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 22 a 29/07/2022


LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/ojFhgVFuExQcf7go7 


DIA DA OFICINA: Às sextas-feiras


HORÁRIO: Das 14h às 17h 


PERÍODO DAS ATIVIDADES 2022.2:


LOCAL: C.C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra 2.222 - Capuchinhos - FSA-BA)


MAIS INFORMAÇÕES: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) Camila | Instagram: @ciacucadeteatro  |   E-mail: ofcircoteatro2020@gmail.com  


DOMINGO TEM TEATRO EM CARTAZ “A AVENTURA DE JOCA”

 

O espetáculo que reúne teatro, dança, música e ressalta a importância da leitura de forma lúdica!!!


O espetáculo “A Aventura de Joca” do Grupo feirense Cia ÚNICA de Teatro se apresenta neste domingo, 24/07 às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. A obra tem como valorização as diversas manifestações artísticas, como o teatro, dança, música, também as brincadeiras antigas, brinquedos, e ressalta a importância da leitura de forma lúdica. Com muita música, dança e imaginação, essa turminha formada por Joca, Luna e o boneco Super Bim embarcam em grandes aventuras para cumprirem uma missão nada fácil, resgatar as brincadeiras, brinquedos e literatura esquecidos pelas crianças fixadas no mundo virtual. Para isso eles terão que cativar a rainha do esquecimento, a Rainha Maya.

Saiba Mais

 

 SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou a qualquer momento pela internet clicando aqui . Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.


SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. 


SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “A Aventura de Joca” - Cia ÚNICA de Teatro - FSA - BA 

QUANDO: 24/07/2022 às 10h30 - ÚNICA APRESENTAÇÃO

NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br



O DOMINGO TEM TEATRO APRESENTA “CAUSOS DE ZÉ BOCÓ E MANÉ PREGUIÇA” com muita música, cantoria e boas risadas


O espetáculo “Causos de Zé Bocó e Mané Preguiça” do premiado Grupo Teatro Griô é a atração convidada do Domingo Tem Teatro que se apresenta neste domingo, 17/07 às 10h30 no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O grupo tem como fonte de inspiração a arte dos narradores de história, brincantes e palhaços, com sua simplicidade, humor e poesia.   “Causos de Zé Bocó e Mané Preguiça” é uma grande mistura de narrativas do Teatro Griô com tramas cheias de humor, lirismo e muita alegria. 

Saiba Mais

 

 

Espetáculo de classificação livre para crianças e o público de todas as idades


O espetáculo convida a família inteira a vir tranquilo, deixar a preguiça de lado e dar boas risadas com as histórias de Zé Mané e companhia! A montagem traz causos do Romanceiro Popular Nordestino acompanhados de muita cantoria, executada ao vivo por narradores e músicos, alegres e coloridos, o que deixa o espetáculo ainda mais fascinante. O grupo é formado por Rafael Morais e Tânia Soares, artistas Mestres em Artes Cênicas pela UFBA, além de possuírem cursos de especialização e aperfeiçoamento no Brasil, Itália e Inglaterra.  Os artistas do Teatro Griô contam, além da formação acadêmica em teatro, com técnicas circenses, teatro de rua, mímica, utilização de máscaras, bonecos e perna-de-pau, aliando essas técnicas do clown/palhaço e contador de histórias.

SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022 sempre nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou a qualquer momento pela internet clicando aqui . Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

SOBRE O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. 

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “Causos de Zé Bocó e Mané Preguiça" - Cia. Teatro Griô - SSA - BA

QUANDO: 17/07/2022 às 10h30 - ÚNICA APRESENTAÇÃO

NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br



EM JUNHO, O DOMINGO TEM TEATRO FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NO DIA 12/06

COM O ESPETÁCULO “GRÃO CIRCO” NO TEATRO AMÉLIO AMORIM

 

O Domingo Tem Teatro convida a todos para assistir ao incrível, surpreendente e magnífico espetáculo “Grão Circo”, um show de habilidades do Circo-Teatro que faz única apresentação nesse domingo, 12/06, às 10h30 no Teatro do C. C. Amélio Amorim.


O ESPETÁCULO “GRÃO-CIRCO”

 

O espetáculo encenado pelo Grupo Nucca - Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro de Feira de Santana traz aos palcos a alegria e o vigor de jovens artistas apaixonados e disseminadores do circo tradicional e contemporâneo. Apresentando diversas técnicas circenses, como trapézio, malabares, arame bambo, contorção, e, a versatilidade da perna de pau, o espetáculo é recheado de propostas divertidas e inovadoras que surpreendem e encantam o público de todas as idades. Desde a sua estreia no teatro, em 2017, o espetáculo “Grão Circo” integrou diversas programações em festivais e projetos culturais como o FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, SESC Pelourinho, FESTAC e Festival Picolino em Salvador e Circuito Cultural Belgo Bekaert - FSA.


SOBRE O PROGRAMA DO SÓCIO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro já pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022, nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://forms.gle/9p9JqSxZXmYfgPqt5. Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

SOBRE O PROJETO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “Grão Circo” - Nucca - FSA - BA

QUANDO: 12/06/2022 às 10h30 - ÚNICA APRESENTAÇÃO

NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 3491- 8992 (WhatsApp) | E-mail: domingotemteatro@gmail.com

O DOMINGO TEM TEATRO FAZ UMA PAUSA NESSE FINAL DE SEMANA E JÁ ANUNCIA A APRESENTAÇÃO DO DIA 12 DE JUNHO COM O ESPETÁCULO “GRÃO CIRCO”

 

A pequena pausa na programação desse domingo, 05/06, vem impulsionada pelo anúncio da apresentação especial do Domingo Tem Teatro que será realizada no dia 12 de junho com o espetáculo “Grão Circo”, um show de habilidades circenses em perna de pau encenada pelo Grupo Nucca - Núcleo de Artistas Circenses de Feira de Santana. No Domingo Tem Teatro a bilheteria, área de diversão e alimentação abre a partir das 9h e o espetáculo teatral começa às 10h30, lembrando que agora estamos em novo local no Teatro do C. C. Amélio Amorim.

SOBRE O PROGRAMA DO SÓCIO DOMINGO TEM TEATRO

A criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro já pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022, nos domingos de programação no horário das 09h às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://forms.gle/9p9JqSxZXmYfgPqt5. Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

SOBRE O PROJETO

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. E agora em 2022 o Projeto acontece em novo espaço Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “Grão Circo” - Nucca - FSA - BA

QUANDO: 12/06/2022 às 10h30

NOVO LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 3491- 8992 (WhatsApp) | E-mail: domingotemteatro@gmail.com