MOSTRA INTERIOR DO NORDESTE

Confira os espetáculos da Mostra Interior do Nordeste

Entrada: Aberta para Instituições e grupos mediante agendamento

Raul e Lira são primos que ficam na casa da vovó enquanto suas mães trabalham, eles dois ficam muito tempo conectados a tvs e jogos. Um dia, quando a internet para de funcionar, eles encontram no baú da avó um incrível livro da capa azul. O que será que há dentro do misterioso livro sem título?

Entrada: Aberta ao público | Aberta para Instituições e grupos mediante agendamento

Em Chafurdo, que significa caos, descontrole, algazarra e festa , três irmãos se reúnem para realizar uma apresentação musical improvisada com a maioria dos instrumentos feitos de materiais alternativos. Ao longo do espetáculo, vão descobrindo, junto do público, diversas formas cômicas de composição musical e outras surpresas.

Entrada: Aberta ao público

“Férias na Casa da Vovó” é um espetáculo de contação de histórias que remete a emoção vivida na infância onde os avós, que muito contribuem para o conhecimento de mundo e ampliação das possibilidades criativas e desenvolvimento dos sentimentos das crianças, encantavam a todos por meio de suas músicas e narrativas.

Entrada: Aberto para instituições mediante agendamento

Maria Minhoca é um clássico infantil da literatura teatral brasileira. O texto de Maria Clara Machado, que lembra o clássico “Romeu e Julieta” na ótica dos palhaços, conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister Buldog, já planejou outro destino para sua filha, casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo, Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, aprontando mil e uma peripécias para conquistar pai e filha ao mesmo tempo.

Mais informações: (75)3491-8992 | fenatifs.ciacucadeteatro@gmail.com

Informações à imprensa:

Elsimar Pondé: (75) 9121-8571

Ricardo Schöpke: (21) 98964-7415

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.