A Flauta de Pã

Uma viagem de amor e poesia no mundo da imaginação

Uma fascinante e surpreendente viagem de amor e poesia guiada pelo mundo da imaginação. O espetáculo A Flauta de Pã narra a história de um dos seres mais cativantes da floresta, Pã, o filho do céu e da terra que nasce com vontade de descobrir o mundo… Despertado pela velha Montanha a buscar o caminho do coração e contando com a ajuda dos novos amigos que encontra na floresta, o alegre personagem da mitologia grega desvenda mistérios do Bosque Sagrado. Diante de seres encantados, aprende a ultrapassar obstáculos, como as bruxas Fúrias, e a seguir em busca de seu destino. Embalado por músicas entoadas ao vivo,  Pã descobre a flauta mágica capaz de transformar a essência das pessoas que cruzam seu caminho.

Com cenário, figurino e ambientação especial, o enredo da montagem é encantador, capaz de fascinar e incentivar crianças e adultos a não abrirem mão de buscar o caminho do coração.

Ficha Técnica:

Texto: Paulo César Coutinho.

Direção: João Lima (2005); Geovane Mascarenhas (Em 2001)
Cenário/Figurino: Zuarte Junior (2005) Agamenon Abreu (Em 2001).
Trilha Sonora:  Luciano Salvador Bahia/Dão de Abreu/Itamar Vieira.
Iluminação: Geovane Mascarenhas.
Elenco: Elizete Destéffani, Fabiana Zada, Jacy Queiroz, Geovane Mascarenhas, Maristela Araújo, Neide Kocca e Jailtton Nascimento.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.