DOMINGO TEM TEATRO ENCERRA A TEMPORADA DE 2017

DOMINGO TEM TEATRO ENCERRA A TEMPORADA DE 2017 COM GRANDES ATRAÇÕES ALÉM DO TRADICIONAL SORTEIO DE FINAL DE ANO DO PROGRAMA DO SÓCIO

O Domingo Tem Teatro realizou no último domingo, 03 de dezembro, o encerramento da temporada de 2017 da 13ª Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude da Bahia que acontece desde 2005 com apresentações de espetáculos que se apresentam de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.

Mais uma vez o Domingo Tem Teatro reuniu grandes espetáculos e artistas numa manhã de muita diversão e alegria.  O público que chegou mais cedo ao teatro pode aproveitar para conhecer a Feirinha Quintal que expôs artesanatos em tecidos, fitas e enfeites de cabelo, bonecas de pano e doces sem lactose, conferir os livros da Esquina Pedagógica, além é claro do espaço de diversão do Domingo Tem Teatro com os brinquedos e área de alimentação.

A primeira atração do dia foi o espetáculo VOLUME 1 – DESCONCERTO EM RI MAIOR encenado pelo grupo Núcleo Circo Único que se apresentou no horário das 09h30. Composto por palhaços, cantores ou não, sob a batuta de um maestro, também palhaço, o grupo soltou a voz e motivou o público do Domingo Tem Teatro a vivenciar um momento inusitado. De forma irreverente, o grupo de palhaços invadiu o foyer e área externa do CUCA e com canções das antigas marchinhas de carnaval foi convidando o público para entrar no teatro. Todos aceitaram o convite e puderam assistir a primeira apresentação do dia que revelou um coral performático, lúdico e irreverente que, sem desvalorizar a música, mostra a graça das canções através de um olhar peculiar e brincalhão. Após a apresentação os palhaços ainda brincaram mais um pouco com o público convidando eles agora para saírem do teatro e aguardar a próxima atração, a brincadeira foi aceita e sob o cortejo dos palhaços o público foi saindo e ao toque do terceiro sinal o público pôde conferir mais uma atração.

Às 10h30 deu início ao espetáculo GrãoCirco  encenado pelo Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro. O Grupo de jovens artistas disseminadores da tradição circense trouxeram para o palco a alegria e o vigor do Circo, com apresentações de números de grande impacto, utilizando das diversas técnicas circenses, como trapézio, monociclo, malabarismo, arame bambo, contorção, e, a perna de pau que trouxe divertidas e inovadoras propostas que encantaram o público de todas as idades. Vale ressaltar que o espetáculo GrãoCirco que  teve sua estreia  em outubro de 2017 no  Fenatifs – Festival nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, vai estar representando  a cidade no FESTAC – Festival Estudantil de Salvador promovido pela UFBA, Coletivo Cooxia e COATO.  O espetáculo faz única apresentação no dia 17 de dezembro às 11h no Teatro Martim Gonçalves.

E após as apresentações dos espetáculos aconteceu o momento mais esperado do ano, o já tradicional e aguardado SORTEIO DA PREMIAÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA DO SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO com mais de 50 Prêmios, um oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio, dentre os prêmios o PASSAPORTE ANUAL que dá direito ao sócio premiado a assistir gratuitamente todos os espetáculos da temporada de 2018 do Domingo Tem Teatro. Ao todo 69 sócios estiveram presentes junto com seus familiares e amigos para aguardar os sorteios que  ocorreram de forma organizada e tranquila, sempre com muita festa e alegria.  Além de toda a equipe de produção presente, o sorteio ficou ainda mais caloroso com a participação dos Mascotes Zete e Ricão e o seu mais novo integrante o carismático Miguelito que com sua figura bonachona espalha simpatia a todas as pessoas. Muitas fotos, sorrisos, abraços, uma grande festa que continua com os registros e lembranças. Agora é curtir esses momentos e aguardar a programação de espetáculos do Domingo Tem Teatro para 2018 que está sendo preparada com muito carinho para todo o público.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

Confira as fotos dos sócios premiados do dia 03 de dezembro de 2017!

Seja um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO que durante esse período de recesso do teatro, poderá ser feita a partir do dia 08 de janeiro pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Para fazer a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas de manutenção, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, um propagador da arte e da cultura, passando a obter mais vantagens e benefícios, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano com o sorteio de mais de 50 prêmios.

MAIS INFORMAÇÕES: domingotemteatro@gmail.com – (75)3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br – Facebook: Oficial Cia Cuca

REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.